Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem adota vizinha de 89 anos, doente e sem família, e a leva para morar em sua casa

0

Jovem adota vizinha de 89 anos, doente e sem família e a leva para morar em sua casa

 

Primeiramente, vizinho é uma coisa muito questionável. Para alguns são malévolos, para outros são como parte da família. Há também, aqueles que não gostam de socializar, preferem viver no seu ambiente particular, sem interferência ou comunicação com vizinho e isso acontece principalmente em cidade grande, onde ninguém conhece ninguém.

 

Todavia, essa história que vamos contar fala da relação entre vizinhos jamais vista, um jovem ator norte-americano tinha um relacionamento com uma vizinha ja idosa bem ao nível de família e quando a senhora estava doente e sozinha, ele a levou para morar com ele.

 

Em 2013, Chris Salvatore se mudou para o mesmo local onde Norma Cook vivia, uma idosa de 85 anos que morava apenas com a companhia de um gato. Todavia, Chris e Norma sempre se encontravam, e alguns idosos tem o papo bom não é? Então, os dois ficaram super amigos, a idosa conquistou o jovem.

 

Algum tempo depois, aos 89 anos, Norma adoeceu e estava em uma situação bastante complicada. Ela ficou um tempo internada no hospital e não poderia voltar para casa se não tivesse alguém que pudesse cuidá-la.

Jovem adota vizinha de 89 anos

Entretanto, para ajudar a senhora, Chris criou uma página no Facebook e propagou a “ajuda online”, posteriormente tentaram conseguir uma equipe para dar assistência a Norma, mas tentaram sem sucesso. Passados alguns dias, o jovem percebeu que a única pessoa que a idosa tinha, era ele. Então, tomou uma decisão super generosa: convidou Norma para morar com ele.

 

“A única opção era interná-la no hospital (…). E eu não poderia fazer isso com alguém que é como minha própria avó.”, começou Chris. Estou tão feliz por oferecer este presente à minha vizinha e ela pode viver os últimos dias de sua vida em casa (…). Eu não posso imaginar o que é passar o fim de sua vida em um hospital sem seus amigos ou animais de estimação”, continuou o jovem.

 

Juntos, Chris e Norma faziam quase tudo lado a lado, até tomar uma champanhe de vez em quando. Frequentemente, o jovem compartilhava fotos com a idosa e o seu dia a dia com ela.

 

Ademais, em 15 de fevereiro de 2017, Cook faleceu. Chris compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram, onde costumava postar sobre a rotina dos dois. “Ela me considerou o neto que nunca teve”, disse ele.

 

Ele não tinha obrigação nenhuma com ela, mas fez aquilo que os verdadeiros amigos fazem: manteve-se presente quando ninguém estava por perto, e então Norma pôde terminar sua vida feliz.

LEIA MAIS:

Zezé detona fim com Luciano em cima de palco, gritaria explode e cantor esnoba irmão: “Comigo mesmo”

 

Luiz Bacci assume na Record, escancara cirurgia íntima para voltar a ser virgem e choca com relato: “Tirar os pontos”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.