Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal é preso por permitir que a filha de 11 anos fosse estu prada em troca de dinheiro.

0

Casal é preso por permitir que a filha de 11 anos fosse estu prada em troca de dinheiro. Nesta semana mãe e pai foram presos por em São Luiz, no Maranhão por aceitar e ter plena consciência da exploração se×ual que a filha de apenas 11 estava sofrendo. Ambos usam a menina como mercadoria para conseguir dinheiro em troca do ato forçado.

Contudo, após uma denúncia ser realizada contra o casal pelo Conselho Tutelar da Região, a Polícia abriu uma investigação e apurou os fatos e descobriu que a menina vinha sendo ab#s*da se×ualmente com o consentimento dos próprios pais. 

Segundo a Polícia Civil de Buriti Bravo, a criança era deixada na residência do estupr4d0r e em seguida era recolhido a recompensa para o casal usar com bebida alcoólica. O Delegado Carlos Eduardo, titular da delegacia de Buriti, descreveu a situação revoltante: 

“A situação que nos deixou mais preocupados nesse caso é que os aliciadores eram os próprios pais. Eles, em troca de bebida alcoólica e de dinheiro, levavam a vítima a até a residência do estupr4d0r, onde aconteciam os atos se×uais”, informou o delegado. 

A prisão foi decretada na última quarta-feira, 28. Infelizmente, além da menina, na residência do casal existiam ainda mais duas crianças menores, de 9 e 2 anos, ambas sofreram negligência por parte dos pais que são alcoólatras, os menores eram maltratados e viviam em condições precárias, assim como a de 11. 

Casal é preso por permitir que a filha de 11 anos fosse estu prada em troca de dinheiro.

Todavia, se condenados, os pais deverão responder pelos crimes de estupr0 de vulnerável, favorecimento à pr0stituiçã0, abandono material e maus-tratos às crianças. Agora, com a prisão decretada do casal, as crianças deverão ter um novo rumo, primeiro o Conselho Tutelar busca saber se algum parente aceita ficar com cada um, caso contrário, são encaminhados ao abrigo para adoção.

Agora o Conselho Tutelar vai colocar elas com algum familiar próximo ou em uma família substituta, seguindo os procedimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A situação dessas crianças é muito precária e sensível. Quando fomos fazer a prisão do casal, as crianças ainda nem tinham tomado café, e providenciamos alimento para elas. Uma situação calamitosa e traz um pouco de alento o fato de termos conseguido fazer cessar essas barbaridades que estavam acontecendo”, concluiu o delegado.

Leia mais:

+Filho com câncer terminal se m ata na frente dos pais e grava vídeo.

+Mulher abus4 garoto de 12 anos, filma crime e acaba presa após vídeo viralizar

+Mulher dá à luz bebê de quase 6kg – médicos ficaram chocados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.