Casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão chegou ao fim. Entenda o caso;

Casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão chegou ao fim;

Casados há três anos, Marina Ruy Barbosa confirmou o término a uma redação e explicou os motivos pelo o qual decidiram acabar a relação.

No entanto, não é de agora que público especula uma suposta crise na relação dos dois, alguns internautas divulgaram que atriz estava com dificuldade em lidar com a família do piloto.

Como também, rolaram rumores de uma suposta traição entre Marina Ruy Barbosa e o ator José Loreto em uma gravação de novela, no entanto, Marina negou qualquer relação com ele.

Casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Alexandre Negrão chegou ao fim; Entenda o caso, que assessoria de impressa divulgou;

“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, disse a assessoria da atriz.

Entretanto, segundo informações, os dois tomaram a decisão prestes ao ano novo, como prova que a relação não andava muito boa, nas redes sociais de Marina já não havia o sobrenome de Alexandre como antes.

E frequentemente, a atriz aparecia sem aliança, o que deixava em evidência a tese dos seguidores.

De acordo com, a assessoria de imprensa da atriz, por vontade deles nada seria divulgado ao público agora, porém por respeito e consideração aos fãs, teve que ser divulgado.

Todavia, eles ainda tentaram uma solução para o problema, porém decidiram que o melhor era a separação, sendo assim, melhor para os dois.

Leia também:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *