Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Daniel Alves ganha reviravolta surpreendente. Agora a mulher…Ver mais

Durante as últimas semanas o nome do ex-lateral direito da seleção brasileira vem sendo muito presente na boca do povo. Tudo isso por conta que o atleta veio a chocar o mundo logo após cometer um crime grave. Com isso, durante os últimos dias as pessoas viram de perto um novo caso semelhante envolvendo outro atleta. Trata-se do também lateral direito, do Paris Saint Germain, o marroquino Achraf Hakimi, que foi um dos destaques da Copa do Mundo de 2022. Desde então, o nome de ambos dos laterais direitos foram vistos nas redes sociais, por conta de ser algo muito grave feito por ambos dos atletas. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre o caso Daniel Alves que ganhou nova reviravolta surpreendente, e agora a mulher.. Confira a seguir.

Foto de Daniel Alves.
Caso do jogador Daniel Alves ganha uma nova reviravolta surpreendente e deixa todos sem reação. Agora a mulher.. Veja | Imagem: Internet

Caso Daniel Alves

Embora tenha uma carreira de se invejar, o atleta veio deixando muitas pessoas de boca aberta nos últimos dias.

Com isso, trata-se de uma atitude cometida pelo ex-lateral direito que veio a chocar a todos.

Segundo a polícia espanhola, o atleta teria estuprado uma jovem espanhola de 23 anos em uma boate, em Barcelona (ESP).

Veja também: Câmeras de segurança REVELAM como o jogador DANIEL ALVES tentou convencer a vítima, atitude deixa todos chocados, assista

Agora a mulher..

Contudo, o atleta vem sendo visto em julgamento já nos últimos dias, onde chocou o país e o mundo, por se tratar de uma estrela futebolística.

Embora nos últimos dias, alguns advogados do atleta veio a confessar algo que deixou todos de boca aberta.

Nos últimos dias o portal ‘O Globo’ obteve o suporte de alguns especialistas para tentar desvendar o caso.

“A presença de muco lubrificante na vagina não quer dizer que ela estava excitada na hora da relação sexual” afirmou a ginecologista e médica Marianne Pinotti.

“O ponto forte é na excitação, mas durante o ciclo menstrual tem momentos que a lubrificação está maior ou menor. Em paralelo, existem situações que geram uma lubrificação não fisiológica, que é causada por um corrimento vaginal, por exemplo”  explicou o médico Abrão.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde conta um pouco mais sobre a grande reviravolta no caso do ex-jogador da seleção brasileira que chocou a todos, confira:

Veja também: Mulher deixa cachorro no pet shop para banho, mas ao buscá-lo recebe as cinzas do animal: ‘Entreguei saudável e me devolveram as cinzas’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.