Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: Ex-namorada conta que Dr.Jairinho, padrasto do menino, já tentou afogar sua filha de 3 anos na piscina.

0

Caso Henry: Ex-namorada conta que Dr.Jairinho, padrasto do menino, já tentou afogar sua filha de 3 anos na piscina. O caso Henry tem se repercutido ligeiramente nas redes e revoltado o país inteiro. O menino chegou ao Hospital já sem vida e o laudo médico constatou que Henry sofreu violências em diversas partes do corpo antes de vir a óbito. A investigação segue em andamento e muitas ações já foram tomadas, dentro dos suspeitos estão mãe, pai e padrasto investigados.

Recentemente, o delegado encarregado do caso, Henrique Damasceno, colheu o depoimento de uma ex-namorada do padrasto de Henry. No relato, a jovem conta que durante o relacionamento, passou os “piores dias da sua vida”, isso porque o parlamentar seria uma pessoa violenta e inclusive chegou a agredir ela e sua filha, que na época tinha apenas três anos. O esclarecimento abre mais um ponto a ser investigado. 

Ex-namorada conta que Dr.Jairinho, padrasto do menino, já tentou afogar sua filha

Além da filha e ela terem sido agredidas, a Ex-namorada conta que dias depois descobriu que o parlamentar tentou afogar a menina na piscina da residência. No entanto, relata que só ficou sabendo do ocorrido, após a menina contar para a avó que o padrasto segurou sua cabeça dentro da água. 

Todavia, mensagens divulgadas com exclusividade pela Globo, mostram a testemunha relatando sobre as violências, no qual a jovem ainda afirma ter sido negligente quando sofreu as agressões. 

“Mas eu tive muito medo. Muito mesmo. Eu passei os piores dias da minha vida com ele. E hoje não consigo olhar no olho da minha filha por tudo que ele fez e eu não vi. Eu me culpo todos os dias da minha vida”, finalizou a mulher em texto enviado por uma rede social.

Ação Judicial 

Ademais, nesta sexta-feira, 25, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da mãe, pai e padrasto da criança. Contudo, a justiça apreendeu todos equipamentos eletrônicos e interditou o apartamento onde Henry morava e supostamente sucedeu encontrado morto. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.