‘Não me comparo’, declara Patrícia Abravanel sobre pressão por ser filha de Sílvio Santos

‘Não me comparo’, declara Patrícia Abravanel sobre pressão por ser filha de Sílvio Santos, vejam;

Patrícia Abravanel, deu entrevista a revista Caras, onde revelou sobre seus medos e inseguranças, e as cobranças com o seu novo programa na emissora de seu pai no SBT.

“Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito. No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim”, começou.

A artista prodígia também revelou que não se compara ao seu pai, já que ela diz que ambos tem gostos diferentes, e são muito bom no que fazem.

‘Não me comparo’, declara Patrícia Abravanel sobre pressão por ser filha de Sílvio Santos

“Não me cobro. Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não.” Sobre maternidade, Patrícia disse que foi um momento de realização de sonho para ela. “Maior e melhor realização para mim, como mulher, foi ser mãe, ter minha família, em seis anos tenho três filhos, foi muito incrível. Como a gente é guerreira, corajosa, como a gente enfrenta qualquer coisa pelos nossos filhos, nossas famílias, tenho admirado mais as mulheres depois que eu virei mãe”, finaliza.

Muitos na internet revelam o apreço pela apresentadora, que conta um um carisma e tanto igual seu pai, e dizem que ela será a príncipal substituta de Silvio Santos em seus programas na emissora, quando ele vier apresentar.

Patrícia Abravanel, já chegou a apresentar um dos programas que agora é apresentado por sua irmã Rebeca, que antes era o primeiro programa da noite de domingo em que seu pai apresentava.

Caso Henry: Ex-namorada conta que Dr.Jairinho, padrasto do menino, já tentou afogar sua filha de 3 anos na piscina.

Mãe de Paulo Gustavo quebra o silêncio e se pronuncia sobre o filho “Já não aguenta mais”

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *