Feito com carinho
Caso Henry: m0rte pode ter ocorrido em apenas 4 minutos; novo laudo é divulgado
O inquérito do caso de Henry Borel está quase sendo fechado, todos os dias novas provas e testemunhas aparecem e não há outra pessoa que possa ter sido responsável pela m0rte de Henry a não ser Jairinho.
O casal está preso desde o último dia 8 dessa mês, exatamente um mês após a m0rte de Henry Borel, na qual os mesmos estão sendo acusados. Assim como a policia suspeita de que os mesmos estavam ameançando as testemunhas para mentirem em seus depoimentos.
Então, muitas pessoas foram ouvidas pela polícia, tais como: a babá de Henry, a empregada da família, a irmã de Jairinho e os funcionários do salão em que Monique foi logo após a m0rte do filho.
O resultado apontado pelo laudo, Henry já chegou ao hospital sem vida e com mais de 20 lesões internas e externas, semelhantes a uma queda do 4º andar de um prédio.
Caso Henry: m0rte pode ter ocorrido em apenas 4 minutos; novo laudo é divulgado
Segundo o laudo, a m0rte de Henry pode ter durado cerca de apenas 4 minutos.
Em suma, o delegado que está à frente do caso afirma ter planos de concluir o inquérito ainda nessa sexta-feira (23)
Na quinta-feira, 8, Monique Medeiros e Jairo Souza Santos Júnior, mãe e padrasto, respectivamente, foram presos em uma residência da tia do vereador em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Ambos foram detidos preventivamente e permanecem até o dia 8 de maio na prisão, sob suspeita de ameaças às testemunhas e atenuantes de possível violência a Henry Borel. Contudo, ao fim da investigação, ambos serão levados a júri.
LEIA MAIS ABAIXO: