VÍDEO: Silas Malafaia escancara guerra com a Globo, expõe ligação feita na surdina e detona: “Tenho print”.

VÍDEO: Silas Malafaia escancara guerra com a Globo, expõe ligação feita na surdina e detona: “Tenho print”. Primeiramente, quando nós falamos em pandemia, lembramos que o vírus não escolhe idade, cor ou muito menos religião. Recentemente, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se tornou mais um religioso vítima do novo coronavírus. Ademais, a doença já tirou e ainda tem tirado a vida de milhares de pessoas.

Sobretudo, a confirmação do diagnóstico se deu a partir das redes sociais oficiais do próprio Silas, no qual o religioso fez um pronunciamento. No entanto, no vídeo em que o pastor publicou nas redes sociais, Silas Malafaia defende o uso de medicamentos para tratamento precoce da Covid-19, assim como o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sempre defendeu. Contudo, o religioso  sucedeu sendo acusado de negacionismo a doença, então Silas no vídeo se defendeu.

Ademais, mesmo que sendo infectado, o religioso exemplificou Nigéria e Etiópia, no qual levaram a frente o tratamento precoce e estão com o índice de mortes baixíssimo. Entretanto, Silas ainda fez críticas a alguns estados sobre as medidas restritas de proteção contra a Covid-19 que estão tomando e julgou os estados como verdadeiros negacionistas da doença.

VÍDEO: Silas Malafaia escancara guerra com a Globo

Além do mais, o pastor dá como exemplo o Governador de São Paulo, João Doria, no qual mandou fechar quatro hospitais de campanha na região paulistana e ainda passou a limpo as verbas enviadas pelo governo Bolsonaro aos Estados e municípios que deveriam ter sido usadas para prevenção e combate ao novo coronavírus.

Ademais, Silas mencionou a mínima importância que a Globo tem com os números de mortos e infectados no país. Isso porque o mesmo afirma ter recebido uma ligação de jornalistas da Globo perguntando sobre seu estado clínico de saúde. Na legenda do vídeo O pastor escreveu: ” ESTOU COM COM COVID. Quem são os negacionistas? Nem com COVID eu me calo!”.

“Recebi um telefonema de jornalistas da Globo. Estão preocupados com a minha vida? Claro que não”, afirmou o religioso.

“É porque o caso deles é morte, morte, morte. Negacionismo é a imprensa não mostrar os recuperados e o que tem sido feito para salvar brasileiros. Está tudo printado aqui, hein? Não diga que não ligaram para mim não”, disse Malafaia ao finalizar o vídeo e ironizar a postura da Globo.  VEJA O VÍDEO ABAIXO:

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy