Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Henry: mãe do menino é ameaçada de morte em prisão, se desespera e recusa visita de advogado.

0

Caso Henry: mãe do menino é ameaçada de morte em prisão, se desespera e recusa visita de advogado. O menino Henry emocionou o país inteiro após ser brutalmente violentado antes da morte. Juntamente com o padrasto, Dr Jairinho, Monique Medeiros é acusada de ter envolvimento no assassinato do próprio, de apenas 4 aninhos. A mãe de Henry e o padrasto foram presos juntos na manhã de quinta-feira, 8, após ser realizado um mês de investigação. Ambos estão detidos em penitenciárias distintas e são suspeitos de fraudar a investigação com ameaças às testemunhas.

Logo em seguida dá voz de prisão temporária a Monique e Dr. Jairinho, ambos seguiram para a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, onde o caso do menino Henry é investigado, prestaram depoimento e depois foram ao IML para o realizar o corpo de delito. Mais adiante, o casal foi encaminhado aos presídios. Monique está no Instituto Penal Ismael Sirieiro, localizado em Niterói e sua primeira noite foi um terror.

Isso porque a professora toma remédios controlados e mesmo assim não conseguia pregar o olho e nem parava de chorar a noite inteira. Na penitenciária, Monique ficará sob afastamento das demais presas, devido a recepção calamitosa que a espera.

Caso Henry: mãe do menino é ameaçada de morte

De acordo com a coluna do UOL, a restrição de cela se deu após Monique ser ameaçada enquanto chegava à Penitenciária com as palavras “Uh, vai morrer”. Além de que, enquanto era levada a sua cela, ser e massacrada pelas outras detentas. Os dias de Monique na cadeia são de choro e gritos. 

Vale lembrar que a ambição, a ganância pode levar você ao alto, mas a queda será maior do que você pode imaginar. Assim como o pai de Henry, Leniel Borel afirma que a própria só pode ter feito isso por ganância, outros também podem afirmar que tudo que a professora fez, foi em dependência do luxo e da vida mansa que tinha. Hoje, a mesma sofre em consequência disso. 

Recusa visita de advogado

Na última sexta-feira (9) , Monique recusou a visita do advogado ao local. O responsável por defender a professora, André França Barreto, que também defende Jairinho no caso. Contudo, até o momento, não foram divulgados detalhes a respeito do motivo pelo qual foi feita a recusa da investigada.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.