Feito com carinho
Novos detalhes acerca do caso do Henry Borel foi revelado e choca todo o Brasil. O garoto acabou perdendo sua vida de maneira covarde no último dia oito de março. É bem verdade que ele sofreu bastante antes de partir. Já que ele foi agredido de maneira covarde por quem deveria cuidar dele. Isto é, seus próprios pais. Mas neste caso, não foi isso que ocorreu, eles que ajudaram ‘na partida’ dele.
As informações foram divulgadas logo após o casal ser preso, isto é, Monique e Jairo Souza, que é vereador. O casal encontrava-se na casa de uma tia do vereador no momento que a prisão foi efetuada. Ou seja, em um endereço diferente daquele que eles tinham informado a polícia que estavam. Provavelmente, pensando em adiar a prisão deles. Vale salientar que ontem fez 1 mês do óbito do garoto.
Há três semanas eles haviam prestado depoimento na polícia. Na ocasião, eles eram apenas testemunhas do falecimento do garoto. Já nos últimos dias a polícia decidiu passá-los para posição de investigados. O garoto já chegou sem vida no hospital, na Barra da Tijuca, na madrugada do dia 8 de março. Mas foi alegado que ocorreu apenas um acidente doméstico, todavia, a história ficou bem estranha e a polícia interviu.
CONFIRA OS NOVOS DETALHES ACERCA DO CASO
A polícia suspeita e tem quase certeza que Jairinho sempre agrediu o menino, isso levando em consideração as mensagens trocadas pela Babá e pela mãe do garoto. Além que o garoto reclamou que estava com dor de cabelo, durante o banho. Ele com certeza poderia sofrer bastante tortura psicológica, já que ele estava sendo ameaçado para não contar nada a sua mãe.
Na ocasião, ele ficou mancando bastante e pediu para que a babá não lavasse sua cabeça, já que estava doendo bastante. Momento antes ele tinha ficado trancado em um quarto com Jairinho, no período da tarde.
LEIA MAIS
+ Acaba de ocorrer uma morte dentro da família real – o mundo está de luto