Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caso Luana: Vídeo da morte de Jovem assassinada pelo ex namorado teve requintes de crueldade e impacta policiais: “Um dos mais perversos”

0

Caso Luana: Morte de Jovem assassinada pelo ex namorado teve requintes de crueldade e impacta policiais: “Um dos mais perversos”; Veja o vídeo abaixo

O crime de morte da jovem Luana Demonier, de 25 anos, ocorrido na noite da última terça-feira (09), em Cariacica, no Espírito Santo, causou forte comoção nacional e perplexidade pela brutalidade do crime. A vítima, que voltava do trabalho, acabou sendo abordada pelo ex-namorado há cerca de 200 metros de casa, sendo cruelmente assassinada com quase 20 golpes de facão.

Entretanto, como a justiça sempre falha. A jovem já tinha uma medida protetiva contra o ex namorado, juntos os dois tiveram uma filha, mas morreu com poucos meses de vida no ano passado. Contudo, o suspeito da morte de Luana, é seu ex-companheiro, Rodrigo Pires Rosa, de 38 anos. Segundo informações da polícia, o suspeito confessou o crime e não demonstrou nenhum remorso.

Ademais, o caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). A delegada responsável pelo caso, Rafaella Aguiar, confirmou que as câmeras de segurança da região flagraram o exato momento do crime. Todavia, imagens divulgadas, porém borradas por motivo de segurança, aparece Rodrigo ao lado da vítima aparentemente tendo uma discussão.

Caso Luana

Posteriormente, Luana sucedeu surpreendida com diversos golpes de faca, cerca de 20 facadas. Após praticar o crime, Rodrigo foge a pé correndo. Sobretudo, para a polícia o caso é tratado com “requintes de crueldade”.

“Não há o que se falar em comportamento. Ele pode ter agido em violenta emoção, mas isso não o exime de responsabilidade. Ele mata com requintes de crueldade”, disse o delegado-geral da Polícia Civil do Espírito Santo, José Darcy Arruda, em entrevista para “A Gazeta”.

Ainda de acordo com o Delegado Geral, o caso não só mexeu com toda população, como também, impactou os policiais e principalmente, a delegada encarregada que já presenciou diversos crimes, mas nada igual.

Diante disso, “A doutora Rafaella me confidenciou que, dos crimes que ela já investigou, esse foi um dos mais perversos e a chocou profundamente”, contou José Darcy Arruda.

Veja o vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

Vídeo; homem põe fogo em mulher, após discussão por ciúmes em Goiânia, CENAS FORTES

 

Mãe de Luana viu os últimos suspiros da jovem morta pelo ex-namorado no Espírito Santo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.