Feito com carinho
Neste último domingo dia 1 de maio, Celso Portiolli fez a alegria de muitas donas de casa no Brasil inteiro, ao aparecer de cueca no programa ‘Domingo Legal‘.
Durante a apresentação do quadro ‘Passa ou Repassa’, no qual contou com a presença de Simone e Simaria, o apresentador fez uma aposta com as cantoras, onde disse que se elas vencessem, ele ficaria de cueca ali no programa ao vivo.
No começo do quadro, Celso se mostrou com um pé atrás quanto cumprir a aposta, mas no fim começou tirando a peça de cima, e com isso segurou a audiência do programa enquanto fazia mistério.
A curiosidade do público que assistia foi tanta, que a emissora SBT registrou um pico de 8,7 pontos, liderando a audiência do domingo naquele horário, enquanto a Rede Globo estava com 7,7 e Rede Record com 5,2.
Ao chegar de roupão, Celso foi recebido pela plateia com gritos de ‘Tira!‘, e em seguida ele respondeu com:
“Calma que eu sou tímido! Não é assim, não é desse jeito! Tem que ser devagarinho. Não me assusta, porque eu puxo!”
Além das sertanejas Simone e Simaria, o programa também contava com a participação de Benjamin Back, Carla Vilhena e Otaviano Costa, que fizeram uma verdadeira bagunça no palco.
No fim do quadro, Celso ‘fechou com chave de ouro’ ao dar ao público e a plateia o que queriam, onde ele finalmente abriu seu roupão, mostrando sua sunga ao vivo.
Debaixo do roupão, Celso estava de sunga colorida, e mesmo que tenha tentado fugir das câmeras, com vergonha, o apresentador foi flagrado no momento de cumprir aposta, e chamou o quadro seguinte daquela forma.
Assista o vídeo:
O ato descontraído de Celso logo repercutiu nas redes sociais, e surgiram comentários como:
“Celso Portiolli de cueca no ‘Passa ou Repassa’ foi a melhor coisa que eu vi nesse domingo”
“O Celso Portiolli apresentando o programa de sunga: Que pão, que broto!”
“30 minutos assistindo ao Celso Portiolli ameaçando tirar o roupão e ficar só de sunga na TV, isso que é entretenimento”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.