Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

César Tralli traz notícia preocupante para quem usa medicamentos no Brasil durante o…ver mais

Uma notícia nada animadora foi destaque no Jornal Hoje desta segunda-feira. O apresentador César Tralli alertou os telespectadores sobre o reajuste no preço dos medicamentos, que deve atingir os consumidores nos próximos dias. O aumento pode chegar a 5,06%, trazendo ainda mais desafios para quem já enfrenta dificuldades para bancar seus tratamentos.

César Tralli traz notícia preocupante para quem usa medicamentos no Brasil durante o JH - Área VIP

Impacto direto no bolso dos brasileiros

A alta nos preços não acontece de forma automática. Cada fabricante e farmácia tem liberdade para aplicar o reajuste de uma só vez ou de maneira gradual ao longo do ano. No entanto, para quem depende de remédios diariamente, qualquer mudança no valor pode pesar – e muito – no orçamento.

Você Pode Gostar: Influenciadora americana insinua que mãe já teve romance com Papa Leão XIV e choca web ao revel…Ver mais

Comentários estão fechados.