Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

CHOCANTE: Menina de 13 anos mat4 pai para ficar com a madrast4 de 20 anos. Ver mais

Segundo polícia, vítima, de 33 anos, ficou sabendo de 'paixão' da filha pela madrasta, de 20, e a repreendeu.

Uma menina de 13 anos foi presa no último domingo (29), suspeita de matar seu pai de 33 anos, com um golpe de arma branca no peito, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a menor realizou o ato pois estava apaixonada pela sua madrasta, de 20 anos, e foi reprimida pelo pai.

Suspeita de Homicídio: Menina de 13 Anos Detida por Suposto Assassinato do Pai

Portanto, o incidente ocorreu na residência do falecido. A garota foi encontrada pouco depois na casa onde vive com a avó, a apenas um quarteirão de distância. De acordo com a polícia, ela ainda não possui um advogado designado. A avó dela, que é a responsável pela jovem, esteve presente durante todo o processo.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas infelizmente veio a óbito no hospital. O delegado Marlon Luz localizou e apreendeu a ‘faca’ bastante ensanguentada usada para golpear a vítima no flagrante do caso.

Bebida para ‘ganhar bravura’ Segundo o relatório da PM no incidente, ao chegar à residência da jovem, a equipe a encontrou “sentada calmamente”. Quando questionada, ela admitiu o ato infracional, alegando que estava apaixonada pela madrasta e que seu pai “teria a ameaçado por causa desse amor”.

A jovem também afirmou, de acordo com os policiais, que horas antes do crime, consumiu bebidas alcoólicas para “ganhar bravura” para golpear o pai.

O relatório enfatiza ainda que a garota foi até a casa do pai quando ele e a madrasta estavam dormindo. A jovem atendeu a porta e ouviu da enteada que ela gostaria de conversar com o pai, pois sentia saudades e gostaria de “se reconciliar”.

No entanto, após entrar no quarto, desferiu um golpe no pai quando ele começava a despertar.

A delegacia detém a garota em uma cela separada, onde ela pode permanecer por no máximo cinco dias até que um centro de internação provisória disponibilize uma vaga.

Um ato infracional equivalente a homicídio com três qualificações pode responsabilizar a garota. As qualificações são: motivo insignificante, dissimulação e uso de meio que impediu a defesa da vítima. Como é menor de idade, pode ser submetida a uma medida socioeducativa de, no máximo, três anos.

A paz e a harmonia são fundamentais para uma sociedade saudável.

A cada dia presenciamos violências em todos os lugares, como em nosso país, cidade e bairro. Com isso vemos que o amor está se esfriando entre as pessoas, e infelizmente, casos como o relatado nesta notícia estão acontecendo com frequência.

A paz e a harmonia são fundamentais para uma sociedade saudável. É importante lembrar que, embora as notícias frequentemente relatem eventos trágicos, também existem muitas histórias de bondade, amor e compaixão que ocorrem todos os dias. Muitas pessoas estão trabalhando duro para fazer do mundo um lugar melhor. Se você se sentir sobrecarregado, pode ser útil se concentrar em ações positivas que você pode tomar em sua própria comunidade.

Mantenha-se atualizado sobre os principais eventos no Brasil e no mundo, continuando a acompanhar nosso site.

Leia mais: OS PRIMEIROS SINTOMAS de CANCRO que 90% das Pessoas Desconsideram. Ver mais

Comentários estão fechados.