Feito com carinho
Cinema de Luto: Famoso ator consagrado, perde batalha contra o câncer ‘Descanse em paz’
Cinema de Luto: Famoso ator consagrado, perde batalha contra o câncer ‘Descanse em paz’
Então em meio a tantas perdas de astros do cinema em 2021, agora o cinema foi pego de surpresa, com a triste notícia do falecimento de um astro de muitos filmes marcantes durante a carreira, consagrado durante mais de 50 anos nas telas do cinema.
Portando consagrado em seu país, segundo informações lutava contra o câncer a alguns anos, conhecido com participações em, “Subway”, e no clássico “O gosto dos outros” de 2000, chegou até mesmo a ser indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro.
Contudo deixou milhões de fãs tristes ao redor do mundo, que lhe renderam muitas homenagens, de internautas e colegas de trabalho ao longo de sua carreira, que foi muito bem sucedida, trata-se do ator francês Jean-Pierre Braci, consagrado no cinema.
Jean-Pierre Braci participou de inúmeros filmes, e ganhou destaque nas atuações “Questão de Imagem”, que, em 2004, que rendeu prêmio de melhor roteiro em Cannes, “Enquanto o Sol Não Vem” (2008), “Além do Arco-Íris” (2013) e “Praça Pública” (2018), uma de suas últimas produções.
Cinema de Luto: Famoso ator consagrado, perde batalha contra o câncer ‘Descanse em paz’
Então a confirmação da morte do ator muito querido, veio através de sua assessoria, Anne-Alvarez Correa assessora publicou nas redes sociais nota oficial, e pegou o mundo de surpresa, diversas foram as pessoas que comentar os profundos sentimentos.
Portanto a perda foi muito sentida na frança, o presidente Emmanuel Macron publicou: “Ele tinha um senso de celebração e de gosto pelos outros. Jean-Pierre Bacri, o mais terno de nossos artistas, se foi. Como uma imagem, sua humanidade lacônica e sensível continuará a povoar nossas vidas”, disse o chefe do poder executivo francês. Fica aqui as nossas condolências.
Suspeito de ter cometido abus0 contra ao menos 7 crianças nos últimos 20 anos é preso.
Livinho fala pela 1ª vez após vídeo pedindo ajuda: ‘Fui perseguido’