Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Suspeito de ter cometido abus0 contra ao menos 7 crianças nos últimos 20 anos é preso.

0

Suspeito de ter cometido abus0 contra ao menos 7 crianças nos últimos 20 anos é preso.

Um homem que é suspeito de ter abusado de pelo menos 7 crianças, em que todas as crianças eram parentes de sua família, teria sido preso nesta 2ª feira, dia 18. O suspeito é de Rio de Janeiro, localizado na zona oeste, Santa Cruz. Segundo os policiais, as infrações feitas pelo homem, foram feitas durante 20 anos, com as filhas, primas e até mesmo enteadas.

Ele foi preso por denuncia que foi emitida pela sua própria filha, que hoje tem 14 anos, o procedimento foi feito no ano passado em dezembro. Contudo a garotinha, deu informações de que ela teria sido abusada por seu pai, desde os seus 5 anos, e foi indo até os seus 9. Diz ela que tinha muita violência contra ela e os presentes em sua casa, porém o seu crime teria chegado ao fim após o término do homem com a esposa.

Suspeito de ter cometido abus0 contra ao menos 7 crianças nos últimos 20 anos é preso.

Os policiais relataram que mais 6 pessoas que teriam sido abusadas pelo homem, acharam que seria o momento certo para divulgar o ocorrido, e denunciaram junto com a garotinha. O ocorrido teria chamado bastante atenção referente a forma em que ele fazia isso. Ele esperava que elas ficassem sozinhas em casa para fazer o seu ato.

Houve a pericia foi feita, e logo foi informada de que o homem teria feito ameaças para as garotinhas. Ele dizia que iria matar familiares que são próximos a elas se no caso, as garotinhas contassem sobre os abusos. Os policiais ainda estão investigando pois tem suspeita de que ainda deve haver mais 4 vítimas, que no caso seriam vizinhas antigas do homem.

Livinho fala pela 1ª vez após vídeo pedindo ajuda: ‘Fui perseguido’

Após forte pressão, Bolsonaro faz novo pronunciamento sobre a prorrogação do auxílio emergencial em 2021

TRISTE PERDA: cabe à Cátia Fonseca dar a pior das notícias a Datena; FOI CONFIRMADO AO VIVO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.