Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Como vivia Keyty antes de ser adotada por Agnaldo Timóteo é de cortar o coração.

0

Como vivia Keyty antes de ser adotada por Agnaldo Timóteo é de cortar o coração. A menina de apenas 14 anos está no Centro de uma briga por herança. Isso porque a menina vive a muito tempo na casa da família e era o xodó de Agnaldo, porém Keyty Evelyn não foi adotada oficialmente por Agnaldo Timóteo enquanto estava em vida. O processo segue na justiça e será definido nos próximos dias.

O veterano da música, veio a óbito no começo de Abril em decorrência da Covid-19 e desde então iniciou uma briga pela conta bancária que Agnaldo deixou. Ele chegou a ficar muitos dias internado, contudo não resistiu às complicações da doença. 

Sobretudo, o cantor tinha uma tremenda paixão por Keyty. A menina vivia com Agnaldo na enorme mansão em um bairro nobre do Rio de Janeiro, a residência é um dos bens que o cantor deixou para a família. Além disso, ele deixou um apartamento em São Paulo, terrenos em Cabo Frio (RJ) e salas comerciais em Copacabana.

Contudo, a briga agora é pelo testamento que o cantor deixou. Isso porque embora não tenha sido aberto, sabe-se que Agnaldo deixou 50% dos seus bens para a filha adotiva e o restante para os outros membros da família. Apesar disso, a menina corre grande risco de acabar ficando sem nenhum tostão. Familiares pensam em anular o testamento. 

Como vivia Keyty antes de ser adotada

Entretanto, caso isso venha a acontecer e Keyte não seja registrada legalmente em nome do cantor, a menina poderá perder toda a herança. Vale lembrar que Agnaldo acolheu a menina desde que ela tinha seus dois anos de idade e a tirou das ruas, onde vivia com a mãe. A paixão aumentou e então, ele resolveu criá-la de uma vez por todas. 

Em suma, a menina saiu da vida sofrida para viver em vida luxuosa com o pai adotivo e agora corre risco de perder tudo que conquistou. Em 2011, o Extra publicou reportagem em que o cantor apresentava a filha adotiva.

LEIA MAIS:

+CASO HENRY: Laudo da morte chega ao fim e a verdadeira causa da morte é revelada; “Meu deus, que monstruoso”

+Mamma Bruschetta, aos 71 anos, leva duro golpe financeiro, perde tudo e passa mal: “Sem um tostão”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.