Feito com carinho
Como vivia menina de 6 anos espancada e morta por mãe e madrasta é de cortar o coração: “Bonecas queimadas, privada de comer e torturas”.
Como vivia menina de 6 anos espancada e morta por mãe e madrasta é de cortar o coração: “Bonecas queimadas, privada de comer e torturas”. A pequena Ketelen Vitória Oliveira Rocha veio a óbito na madrugada deste último sábado, 24. Ela chegou a ficar internada em estado gravíssimo cerca de cinco dias, após ser torturada por 48 horas pela madrasta e mãe. Ketelen teve lesões gravíssimas na região da cabeça e caso sobrevivesse corria grande risco de ficar em estado vegetativo.
As mentoras e criminosas, Gilmara de Oliveira de Farias e Brena Luane Barbosa Nunes, mãe e madrasta, respectivamente, estão presas temporariamente. Ambas confessam as agressões e sessões de tortura contra a menina. Infelizmente, mais um caso de negligência da mãe para com um inocente.
Ainda na residência onde Ketelen morava vivia a mãe de Brena e avó da menina de 86 anos. Foi a avó que pediu socorro após perceber o corpo da criança molinho. A mãe de Brena, Rosângela Nunes, de 50 anos, foi autuada também pelo crime e por omitir socorro à criança. Contudo, responderá em Liberdade.
Como vivia menina de 6 anos
A dona de casa Rosângela, prestou esclarecimento ao jornal ‘Folha de S. Paulo’ e relatou que a menina vivia em um verdadeiro inferno. Ketelen não podia trafegar dentro de casa, teve seus brinquedos queimados e inclusive as bonequinhas, além de ser impedida de comer, um dos principais motivos das agressões.
Segundo informações, uma crise de ciúmes da madrasta com a pequena, motivou a violência e ainda o fato da criança ter bebido um copo de leite sem permissão das responsáveis, revolveu a madrasta, que saiu enfurecida contra Ketelen. A menina foi agredida de forma horrível com requintes de crueldade, com pedaços de pau, cabo de fibra óptica e arremessa inúmeras vezes contra parede.
LEIA MAIS: