Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pastor engravida duas jovens de 14 e 15 anos e diz que foi ordem de Jesus e do Espírito Santo: “ordenou e aconteceu”.

0

Pastor engravida duas jovens de 14 e 15 anos e diz que foi ordem de Jesus e do Espírito Santo: “ordenou e aconteceu”. O religioso José Pedro Campos, de 60 anos, está sendo investigado por pedofilia. As vítimas seriam duas adolescentes de 14 e 15 anos e ao tentar justificar a gestação das duas meninas, o pastor diz com todas as palavras e sentido delas, que a ação foi obra do espírito santo e de Deus.

Contudo, uma das adolescentes está no oitavo mês de gestação. O pastor conta que não há nada de errado e que estão apenas tentando prejudicá-lo na sua missão, que seria anunciar a volta de Jesus Cristo. De certo modo, nós podemos concordar, tudo parece ser o fim do mundo! 

“É uma questão religiosa, as igrejas me odeiam e fazem de tudo para me prejudicar para que eu não anuncie a vinda e a verdade de Jesus. O campeão. Simplesmente atendi o pedido do anjo por ordem de Jesus”, afirma José Pedro.

Entretanto, o religioso faz parte da congregação Cidade do Bom Deus e as vítimas são frequentadoras da igreja. Em declaração à polícia, o pastor relata até que sua prisão se deu por obra de Deus, assim como as adolescentes ficaram grávidas, obra e graça do Divino Espírito Santo.

 “Só dei o recado para as meninas e os pais das meninas, que Jesus precisava delas. Pois o Reino de Deus vem do céu para a terra e o ceres celestes que não podem habitar em corpos fecundados, só podem habitar em corpos gerados como o de Jesus, de irmão campos e de outros profetas, eles tem que vir para a terra porque é uma promessa de Deus a Jesus de Nazaré”, tenta explicar o pastor.

Pastor engravida duas jovens de 14 e 15 anos e diz que foi ordem de Jesus

Em seguida o pastor faz comparação a gestação das adolescentes em menção a uma passagem bíblica em Apocalipse 12:1. “Olha o que está acontecendo é as águas da boca do dragão sob a mulher a fim de arrastar e comer a criança”, disse. Posteriormente José Pedro nega ter tido relações se×uais com as adolescentes e ainda diz que há muito tempo não faz esse ato. “Faz muito tempo que eu não tenho relação se×ual, desde que Jesus me chamou para trabalhar com ele. Nem desejo eu tenho”, afirmou.

Ademais, a adolescente de 15 anos disse que não teve nenhuma relação com o pastor e acredita que realmente foi obra do espírito santo. “Ele ordenou e aconteceu“, disse. O repórter questiona: “Quem é o pai do teu filho?”, ela responde: “Jesus“. Os pais da jovem também acreditam no que o pastor fala. O religioso teve prisão temporária decretada, a adolescente de 14, no 3º mês, está sob vigência do Conselho Tutelar. VÍDEO ⬇️⬇️

LEIA MAIS:

+Pai de Gusttavo Lima parece em vídeo recebendo café na cama de sua namorada e expõe vida humilde “Não preciso de luxo”

+Menina de 6 anos que ficou em estado grave após torturada pela mãe e madrasta vem a óbito; Avó de 86 anos relata ter sido ameaçada por tentar defendê-la.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.