Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Condutor embriagado que atropelou cinco crianças não tinha CNH, afirma polícia

Condutor embriagado que atropelou cinco crianças não tinha CNH, afirma polícia

No Brasil as principais causas de mortes, e acidentes graves, acontecem no trânsito, porém como citado acima, nem sempre são acidentes estas causas. Muitas vezes a imprudência acaba sendo a razão de tristes fatalidades como essas que iremos citar hoje, algo que normalmente revolta muito a população.

Uma pesquisa recente mostra que as principais causas de morte no Brasil, estão relacionados no trânsito, em rodovias e avenidas brasileiras. A má manutenção das ruas, a imprudência, e falta de atenção, são fatores fundamentais para que estas ocorrências lamentáveis aconteçam.

Porém quando estes casos são relacionados a imprudência, a revolta se torna ainda maior, e grave, e foi justamente um caso assim que aconteceu em Ceilândia, no DF. Um homem que não tinha tido a indenidade revelada até então, acabou atropelando um grupo de crianças que brincavam na rua.

Condutor embriagado que atropelou cinco crianças não tinha CNH, afirma polícia

Contudo, tudo aconteceu de forma muito rápida, e deixou as pessoas que estavam no local em estado de choque, o atropelamento aconteceu por volta das 14hrs e 30 min do último domingo. As crianças atingidas tinham em torno de 6 há 10 anos de idade, cinco crianças foram atingidas gravemente neste terrível acontecimento.

O indivíduo que atropelou tentou fugir logo em seguida do local, sem prestar socorro a ninguém, porém foi perseguido por motoboys que passavam pelo local, e também por autoridades que foram acionadas. O homem quase foi linchado, mas acabou preso em flagrante, as crianças feridas foram encaminhadas para o Hospital de Base do Distrito Federal, duas em estado grave com múltiplas fraturas.

A revolta sobre o ocorrido foi ainda mais revoltante, quando os populares e familiares descobriram pelas autoridades, que o autor do crime estava embriagado. Francisco Manoel da Silva, de 53 anos, estava dirigindo alcoolizado, ele deverá responder por tentativa de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.