Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Pais processam o filho e pedem uma fortuna por que ele ainda não lhes deu um netinho

Pais processam o filho e pedem uma fortuna por que ele ainda não lhes deu um netinho


A internet é um campo vasto de informações, os mais diversos casos viralizam todos os dias, pelos mais diversos motivos. Obviamente os mais curiosos são os mais comentados, e que repercutem mais, realmente as pessoas são capazes de tudo, e estas ações acabam se tornando assunto no mundo inteiro, em algumas situações.

Um jornal americano, acabou noticiando mais um caso destes, que acabou se tornando viral nas redes sociais, e dando muito oque falar, rapidamente repercutiu pelos meios de comunicação. Quando as pessoas se deram conta da história, não demorou muito pra ela se tornar uma das mIs comentadas nas redes sociais.

O caso ganhou os noticiários, após viralizar a história de pais indianos que resolveram abrir um processo contra o próprio filho, Shrey Sagar, por um motivo inusitado. Shrey é casado a 6 anos, e se surpreendeu ao ser notificado por um processo aberto pelos próprios pais contra si, Sanjeev e Sadhana Prasad, resolveram procurar a justiça, quando acharam o filho ingrato.

Pais processam o filho e pedem uma fortuna por que ele ainda não lhes deu um netinho

O motivo do processo foi oque mais chamou a atenção, os pais do mesmo pedem ao filho uma indenização de 650 mil dólares. Os mesmos alegaram que pagaram os estudos do rapaz, que viajou aos Estados Unidos para se formar, porém acabou usando o dinheiro em outras coisas, e precisou então retornar à Índia.

Mas o processo não se dá só por conta disto, ao voltar o rapaz se apaixonou e quis se casar, mas sem dinheiro a cerimônia foi bancada pelos pais. Eles lhe deram de tudo, a cerimônia em um hotel 5 estrelas, e como presente ao filho, ainda lhe deram um carro de luxo, monstrando sua satisfação e alegria com a decisão do filho.

O filho do casal está casado a 6 anos com sua parceira, e a exigência dos pais do mesmo era uma neta, oque não ocorreu. Diante disto eles cobraram o filho, que parecia não querer atender, então eles se motivaram a processar o mesmo, pois segundo eles queriam um netinho para poder brincar.

Meu filho está casado há seis anos, mas eles ainda não planejam ter um bebê. Pelo menos, se tivéssemos um neto com quem passar o tempo, nossa dor seria suportável“, desabafou Sanjeev.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.