Feito com carinho
Dayane Mello, de 31 anos, é modelo brasileira e também, finalista do Gran Fratello VIP. É uma espécie do Big Brother, todavia, na Itália. E na tarde da última quarta-feira, ela precisou acompanhar o velório do seu irmão por meio de uma videochamada. A informação foi repassada pela assessoria da modelo e por um irmão seu.
Lucas Mello, de 26 anos, morreu em um trágico acidente de carro na última terça-feira. Entretanto, ele encontrava-se sozinho no veículo e bateu com um caminhão. O fato ocorreu na BR-479, que fica entre Lontras e Rio do Sul. Os motivos que levaram o acidente acontecer estão sendo investigados.
Ver essa foto no Instagram
Dentro do reality show, a modelo e seus colegas de programa, fizeram várias homenagens a Lucas. Uma delas, foi quando soltaram uma lanterna chinesa ‘aos quatro ventos’. De acordo com a assessoria da modelo, fãs de todo o mundo enviaram flores para o velório de Lucas, como uma forma de homenageá-lo.
Na manhã de ontem, quarta-feira, ela conversou um pouco com seu pai e seu irmão. Ela decidiu que iria ficar no programa, isto é, um dos desejos de Lucas era que ela fosse campeão do BBB. Além que ela não conseguiria voltar para o Brasil no momento, devido a Covid-19.
“Queríamos agradecer a todos pelo amor e apoio que estão demonstrando a Dayane e sua família”, digitou os administradores das redes sociais de Dayane.
Vale salientar que mortes no trânsito ainda são bem frequentes no Brasil. Por isso, é de suma importância tomar todo o cuidado. Principalmente, neste período de feriados, onde muitas pessoas saem para viajar.
LEIA MAIS
+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona
+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid
+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP
+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas
+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo