Feito com carinho
Covardia: Cão perde parte da boca após rojão ter sido amarrado ao seu corpo em Curitiba (PR), a polícia civil está investigando o caso.
Na virada de 2020 para 2021, uma maldade foi cometida com uma cadela de aparentemente 7 anos de idade, o cão foi encontrado debaixo de um carro sangrando muito, e após acionarem as autoridades competentes, viram que a boca do cão estava completamente ferida.
Algumas pessoas relataram que o cão teria sido amarrado a fogos de artifícios, e foram encontrados vestígios de restos de fogos no cão, o que comprova as denúncias, o cão teve sua boca completamente machucada devido a força da explosão, pois pelo que se parece, a bomba de artificio utilizada teria força de até arrancar a mão de um ser humano se a utilizasse de forma errada.
Covardia; Cão perde parte da boca após rojão ter sido amarrado ao seu corpo
O cão foi levado ao hospital veterinário, e teve que amputar sua mandíbula que junto a língua foram completamente destruídas, o animal também perdeu toda sua arcada dentária, e teve ferimentos no olho e nas patas.
Mesmo estando em estado grave, o animal não corre risco de vida e pode ser salvo, mas precisará passar por reabilitação, e nunca poderá viver como antes. Os veterinários junto a Ongs protetoras de animais, fizeram um apelo para doarem dinheiro, assim para poderem pagar o tratamento e a cirurgia do animal.
A polícia está investigando o caso, e vai olhar câmeras de segurança próximas ao local para tentar identificar o ou os autores de um crime tão covarde. O caso está repercutindo nas redes sociais, e gerou grande revolta a todos, pois não conseguimos entender que mesmo estando no meio de um momento difícil para todos, as pessoas ainda tem coragem de cometer um crime tão covarde e brutal contra um animal indefeso.
Homem morre após se ferir em queda de caixa d’água no Espírito Santo. Confira o vídeo!