Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Criança dada como morta acorda em velório; mãe viu visor do caixão embaçado! ‘desespero’

Recentemente, viralizou um caso onde uma criança de 3 anos foi dada como morta, mas tudo mudou em seu velório, ao acordar e assustar a todos. O caso aconteceu em Villa De Ramos, no México, e vem ganhando muita repercussão pelo mundo das notícias.

De acordo com informações, no velório, a mãe notou que o visor de seu caixão estava embaçado, indicando que a menina ainda estava viva, respirando. Assim que perceberam a situação, a criança foi socorrida, mas infelizmente acabou sendo declarada morta pela segunda vez.

A família de Camila Roxana Martinez Mendoza, busca justiça pela morte de sua filha. A mãe da menina, Mary Jane Peralta, disse em uma entrevista, que sua filha havia apresentado fortes dores no estômago, vômitos e febre.

Após isso, a família levou a criança para uma pediatra, que atestou quadro de desidratação, e logo recomendou que fosse transferida para um hospital, o Hospital Comunitário Básico de Salinas de Hidalgo, em São Luis Potosí.

Disse a mãe da criança:

“Levei ela para o hospital, entrei com ela e tiraram a roupa dela, colocaram toalhas nela para baixar a febre e um medidor de pulso no dedo. Mandaram eu pedir uns supositórios, colocaram. Depois de uma hora eles me entregaram ela, dizendo que ela estava bem, então eles preservaram dois saches de soro e 30 gotas de paracetamol”

Pouco tempo depois, a mãe foi informada que a criança havia morrido.

Disse:

“Dez minutos depois eles a deram como morta, não fizeram nem eletrocardiograma. Cheguei e peguei minha bebê, ela ainda me abraçou, senti a força da minha menina, mas daí tiraram ela de mim e me disseram: ‘É só isso, deixe que descanse em paz'”

De acordo com Mary Jane, após todo o ocorrido, o hospital não a deixou ver sua filha, até que chegasse no local do velório. Passado já algum tempo, a mãe da criança notou que o vidro do caixão da filha estava embaçado, e mesmo que tenham dito ser alucinações, a sogra de Mary, avó da criança, se aproximou do caixão e viu os olhos da menina se mexendo, mas após socorrida, faleceu novamente.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.