Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Criança de 5 anos é encontrada morta e nua nesta quinta feira (17)

Uma criança de 5 anos foi encontrada morta nesta quinta-feira, dia 17 de março, na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com a polícia, um adolescente e duas crianças, relataram que agrediram i menino, e em seguida o jogaram no rio, nu. A vítima não sabia nadar, e a suspeita é que a morte tenha sido causada por causa disso, afogado. A Polícia Civil está investigando o caso.

O menino se chamava Júlio Henrique Brito Miranda, e desapareceu na última quarta-feira dia 16 de março, ao sair para brincar com seus colegas e amigos de onde morava, da Vila Capistrano, que fica a 150 quilômetros do centro de Marabá. De acordo com a polícia, os três garotos, de 13, 11 e 9 anos, confessaram que teriam agredido o garoto, tirado sua roupa e o jogado no rio, após um desentendimento entre eles.

O corpo do garoto foi encontrado nu, e deve passar por exames sexológicos, de acordo com a polícia, mas os menores envolvidos no possível homicídio, negam que tenha havido qualquer violência sexual. Os dois meninos de 11 e 9 anos foram levados para o Conselho Tutelar, que também acompanha o caso, e o adolescente de 13 anos foi apreendido pela polícia por infração análoga a assassinato. Até o momento, o Conselho Tutelar e a Polícia não divulgaram mais detalhes sobre o caso, mas continuam a investigar.

Vale lembrar de dobrar a atenção com os filhos e com suas companhias, pois ao deixar um filho ir brincar fora de sua visão, tudo pode acontecer. Então é sempre prejudicial prestar atenção em sinais que a criança a apresenta, e ouvir sobre sua rotina diária e amigos com que se relaciona. Até o momento desta matéria não se tem mais informações sobre o caso ou velório do garoto.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.