Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem é morto no rio de Janeiro e levou 20 facadas

De acordo com imagens de uma câmera de segurança próxima ao local, foi registrado como aconteceu o ataque que matou o engenheiro Gabriel Barbosa Leite, de 34 anos, na Zona norte do Rio de Janeiro, na Tijuca, nesta última semana. O rapaz que realizou o ataque, se chama Willian Ferraz do Carmo, e teve sua prisão confirmada nesta última quinta-feira dia 17 de Janeiro, como o único autor do ataque que tirou a vida do engenheiro.

Em vídeo da câmera de segurança, mostra Gabriel caminhando pela calçada, e sendo seguido por Willian, que portava uma faca, e em certo momento ele ataca Gabriel pelas costas. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital, foram aproximadamente 20 golpes com a faca aplicados à vítima, de uma forma que a polícia suspeita que não tenha sido por causa de um assalto, mas sim uma tentativa de assassinato. Gabriel foi morto na madrugada do dia 11 de março, enquanto saia para comprar cigarros.

A polícia confirmou que Willian foi preso nesta quarta-feira dia 17, como o autor do crime, tendo sido identificado pelas imagens da câmera de segurança, e algumas informações da inteligência da polícia. Até então, o homem não tinha sua identidade revelada pela Delegacia de Homicídios, mas o governador Cláudio Castro, publicou em sua rede social que o criminoso se chamava Willian Ferraz do Carmo.

Segundo informações da polícia, ele foi preso enquanto estava escondido em uma casa, em Ramos. Willian era morador da favela do Salgueiro, mas se escondia na Zona Norte do Rio. O assassinato ocorreu na madrugada do dia 11 de março, na Rua Conde de Bonfim. No dia do assassinato, a Polícia Civil, isolou a área, e realizou uma perícia. De acordo com informações de uma testemunha do crime, disse que os dois começaram a discutir e um deles atingiu o outro no pescoço com a faca, após isso, a vítima teria cambeleado e caído na rua, e então recebeu mais facadas do agressor.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.