Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Criança de 6 anos é vítima de violência sexual e pai é apontado como suspeito

0

Apenas no ano passado, quase 200 casos de abuso de vulnerável foram registrados em São Luís. Deste número, quase todos ocorreram com meninas e, em praticamente todos os casos, o agressor encontrava-se dentro de casa. Foi o que ocorreu no interior do Maranhão, onde o pai de uma menina de 6 anos é o principal suspeito de cometer tal atrocidade com a própria filha.

A mãe da menina desconfiou que ela estava sendo abusada pelo pai quando a família morava em um município de Minas Gerais. Ele aproveitou que a mulher passava o dia trabalhando, para praticar o crime com a garota de apenas 6 anos.

De acordo com o relato da mãe da menina, o pai não queria trabalhar, assim, deixava a filha na casa da avó materna. “Quando ela chegava na casa de minha mãe, a va gina estava um pouco inflamada e ele obrigava ela falar que era sabonete”, diz.

A conformação dos abusos só ocorreu quando a mãe da garota decidiu voltar para o Maranhão e, a sua filha passou pelo exame de Corpo de Delito e Conjunção Carnal. Neste exame, identificou-se que a menina apresentava várias rupturas antigas e recentes em seu hímen. No mesmo dia que obteve o resultado, a mãe registrou um B.O na delegacia da cidade.

Durante as visitas, de acordo com a mãe da menina, os abusos se repetiam.

“Ele repetiu o fato, achando que eu nunca ia descobrir. A menina não queria mais ver ele e ainda o viu duas vezes, na última vez ela ficou nervosa, muito estressada”, relembra.

A menina ainda ficou internada cinco dias no Hospital da Criança, com um quadro de convulsão e ataques epiléticos.

Ataque epilético

Isso ocorre quando o paciente desenvolve um quadro de contrações musculares em todo o seu corpo, isso provoca quedas no chão. Além de vários outros graves sintomas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.