Gabriela Pugliesi acaba de falar sobre o término do seu casamento

Gabriela Pugliesi acaba de falar sobre o término do seu casamento

O casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, ambos de 35 anos, chegou ao fim. O modelo usou seu Instagram para confirmar, na noite deste domingo (21), os rumores que circulavam há alguns dias sobre o término da relação. Em uma série de vídeos no Stories, ele explicou o que aconteceu e afirmou ter cometido um erro, do qual se arrependeu.

“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, afirmou Erasmo.

Até o pronunciamento da modelo, Gabriela não tinha se pronunciado, mas na manhã desta segunda-feira (22), a baiana publicou um vídeo nas redes sociais, confirmando o fim do casamento e detalhando alguns motivos.

“Fiquei na m**da por dois dias[…] O Erasmo, ele errou comigo, mas de forma alguma é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém. Da mesma forma que ele escolheu o caminho dele, eu escolhi o meu que foi de terminar o nosso relacionamento”, disse a baiana.

Posteriormente, Gabriela ainda falou que tentou engravidar diversas vezes e modos, mas todas as tentativas frustradas, não deu certo. A baiana ainda falou que o seu maior sonho e do Erasmo eram ser pais, mas Deus sabe o melhor para cada um. Todavia, a baiana deu a entender que o principal motivo do término do casamento se deu pelo sonho de ambos.

Confira:

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *