Feito com carinho
Criminosos violam o túmulo de adolescente que perdeu a vida há alguns dias. Isto é, ele teve sua vida ceifada por criminosos dias antes. E como se não bastasse, o túmulo no qual ele foi enterrado ainda foi violado. Tudo leva a crer que os criminosos queriam roubar tudo aquilo que foi enterrado com ele. E não violar o corpo de fato, no que diz respeito a sua aparência física.
Isso tudo se deu por conta que a família decidiu enterrá-lo com todos os objetos que ele mais gostava. Isto é, relógios, pulseiras e colares, todos de marcas caras. Alguns até de ouro. Por isso os ladrões foram motivados a efetuar tal ‘assalto’ ao defunto. Vale salientar que ele teve sua vida tirada na frente de sua própria namorada. Ele foi acusado de envolver-se com o tráfico de drogas.
Ele tinha apenas 16 anos e teve sua vida tirada desta maneira. Infelizmente, nas últimas semanas está sendo comum, a disseminação de vídeos de jovens perdendo a vida após entrarem para o mundo do crime. Os famosos ‘tribunais do crime’. Por isso há o ditado, que na vida errada, só há duas saídas, ou morte, ou cadeia. Todavia, mesmo após ir para cadeia, há pessoas que perdem a vida lá.
CRIMINOSOS VIOLAM O TÚMULO, MAS AINDA NÃO FORAM ENCOTRADOS
Não se tem mais informações acerca do caso. Isto é, do que levaram e quem levou. Só sabe-se que eles tentaram efetuar o assalto ao morto motivado por tudo aquilo que ele levou quando foi enterrado. Lembrando que violação de túmulo é crime, seja para qual fim for. A polícia agora segue investigando o paradeiro dos criminosos que violaram o túmulo em questão.
E a família segue desolada, primeiramente perdeu o parente e agora precisa lidas com a dor da violação, já que nem após morto ele teve paz.
LEIA MAIS
+ Tiago Leifert passa por cima de boninho e ataca Rodolffo sem dó e piedade! Assista