Ticiane Pinheiro, após separação com Cesar Tralli ser anunciada, manda recado bomba: “Desejo que seja feliz”

Ticiane Pinheiro, após separação com César Tralli anunciada, manda recado bomba: “Desejo que seja feliz”. Soltou o verbo e surpreendeu com recado! Nesta terça-feira, 6, a apresentadora, que ganhou um programa na rede Record recentemente, deixou o público surpreso ao mandar um recado diretamente nas suas redes sociais. 

Isso porque hoje em dia quase não vemos uma boa relação de mulheres com a família do marido. A relação de Ticiane com a irmã de César Tralli é bem amigável e considerada como uma amiga para apresentadora e ambas têm uma relação muito próxima. Nesta semana a cunhada recebeu a dádiva de ganhar mais um ano de vida e ganhou um lindo texto de Tici.

Desta forma, a apresentadora foi bem carinhosa e expôs a consideração que sente pela cunhada. Então, acompanhada da legenda, Ticiane publicou uma sequência de fotos, onde aparece ao lado da familiar aos risos em momentos importantes.

RECADO

Ademais, “Parabéns, cunhadinha! Que seu novo ano seja tão especial como você é para todos que te cercam. Você foi uma surpresa para mim, uma amiga especial que virou minha família e madrinha da Manu”, disse a apresentadora da Record TV. 

Em seguida, acrescentou: “Obrigada por estar sempre tão presente na nossa vida. Desejo que você seja muito feliz com muita saúde, amor e conquistas e que em breve a gente possa comemorar com muitos beijos e abraços. Te amo”, se declarou. 

Separação com César Tralli  anunciada

Sobretudo, a vida dos famosos interessam a todos e quando fala em separação, aiai. Você conhece a Lene Sensitiva? Então, a vidente ficou conhecida por na maioria das vezes acertar previsões do mundo artístico e recentemente falou sobre uma possível separação entre César Tralli e Ticiane Pinheiros. Mas, sua previsão sucedeu duramente criticada nas redes sociais ao falar sobre esse fim de casamento e acabou apagando a publicação das redes. 

LEIA MAIS:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *