Feito com carinho
Datena chora ao ‘anunciar’ que chegou ao fim a luta do seu filho, ele estava internado com COVID-19: ‘muito difícil’
Nesses últimos dias, os telespectadores, principalmente da Band, estavam sempre informados sobre o estado de saúde do filho do Datena e o apresentador sentia um peso no coração que não conseguia segurar as lágrimas mesmo ao vivo. Durante alguns programas, Datena chegou a chorar ao falar do filho que estava internado com Covid-19. O apresentador nunca escondeu que o estado do filho era grave e que não estava nenhum pouco bem, apesar de tudo, ele nunca perdeu as esperanças.
Sobretudo, Datena começou a receber mensagens de apoio e carinho, que o motivaram muito a orar cada vez mais pelo filho. O apresentador vez ou outra pedia orações para o seu filho, Luiz Júnior.
Acontece que nesta segunda-feira, 14 de junho, a luta de Luiz Júnior, que também foi travada pelo pai, chegou ao fim. Assim como ele contou a má notícia ao vivo, nada mais justo do que contar a boa também aos telespectadores não é? Datena comemorou ao vivo a vitória do filho contra essa doença terrível.
Datena chora ao ‘anunciar’ que chegou ao fim a luta do seu filho
Entretanto, Datena anunciou que o filho estava saindo do hospital e agradeceu as mensagens que recebeu dos fãs.
“Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também. Estamos vivendo uma fase muito triste. A gente vê o risco que corremos com essa doença, que não permite que você fique próximo das pessoas“, disse ele durante o programa da Band.
Datena contou que “foi uma semana muito difícil“, porque não sabia o que poderia acontecer com seu filho internado após as complicações, mas que agora ele está bem e curado
LEIA MAIS:
+Luciano Szafir vive romance com ex-BBB, Sasha Meneghel se revolta e processa o pai: “Ódio”
+Datena recebe notícia sobre o filho e reação ao vivo comove: “muito triste”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.