Deolane chora ao falar de MC Kevin e faz revelação bombástica sobre traição “minha virtude”

Deolane chora ao falar de MC Kevin e faz revelação bombástica sobre traição “minha virtude”

A viúva de MC Kevin tem participado bastante de podcast e entrevistas no youtube. Nesse sentido, em sua ultima participação no podcast Pod Pah a mesma fez diversas revelações sobre seu relacionamento com o cantor e até mesmo sobre sua admiração pelo ex presidente da república. 

Ainda assim, o mesma revelou que tem certeza que perdoaria Kevin, se tivesse ficado sabendo da traição.

Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenha essa virtude, Deus me deu

Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você’

Deolane chora ao falar de MC Kevin e faz revelação bombástica sobre traição “minha virtude”

RELAÇÃO COM LULA 

“Papai…Eu amo aquele ‘véi’ demais. Me julguem. Eu tenho uma foto dele, do dia que ele se entregou em São Bernardo do Campo. Foi o pai que eu não tive. Nunca ganhei um real do governo Lula, já adiantado. Parecia que eu tava vendo Jesus quando vi ele. Perdão Jesus. Mas vem aquele ‘veinho’ com a barbinha branca. Dei um abraço nele e falei ‘não se entrega não, presidente’”

Nós somos da esquerda. Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. “

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Christina Rocha surta e expulsa participante do palco do Casos de Família: “Bordel onde você trabalha” 

Copy