Zilu faz comunicado em desespero, anuncia doença mortal em vídeo e pede orações: “Está um caos”

Zilu faz comunicado em desespero, anuncia doença mortal em vídeo e pede orações: “Está um caos”

Zilu faz comunicado em desespero, anuncia doença mortal em vídeo e pede orações: “Está um caos”, vejam;

A empresária Zilu Godói, acabou usando suas redes sociais recentemente, para pedir um apelo para seus milhares de seguidores, após seus pais que já são idosos, acabaram infelizmente contraindo a covid-19, e já que se enquadram no grupo de risco, isso acabou por gerar imensa preocupação.

Segundo a própria Zilu, seu pai está internado em um estado delicado, fazendo do uso da ventilação mecânica.

“Estou sumidinha aqui dos meus stories, da minha rede, porque eu só quero que vocês orem pelo meu pai, pela minha mãezinha. Meu pai tem 89 anos, minha mãe com 87. Os dois estão com Covid. Meu pai está internado no oxigênio, minha mãe não precisou de internação, mas está melhor”, iniciou Zilu.

Ela continuou: “A Maria também, que trabalhou comigo por mais de 20 anos também está internada com Covid também. Então assim, está um caos, e eu estou aqui nos Estados Unidos apreensiva e muito preocupada, então dei uma sumidinha aqui das redes sociais. Só peço a vocês que orem, que essa maré passe e que tudo volte ao normal”.

FEZ PEDIDO AOS FÃS

“Eu quero muito a oração de vocês, essa força positiva que vocês têm me ajuda muito, me dá força. Que Deus ajude e que eles fiquem bem logo para voltar para casa. Agora em agosto minha mãe vai comemorar 87 anos e eu quero que ela esteja em casa, bem, com os meus irmãos”, declarou.

Zilu faz comunicado em desespero, anuncia doença mortal em vídeo e pede orações: “Está um caos”

Zilu perde a linha e explode com indireta para Graciele Lacerda, após guerra milionária com Zezé

A empresária e famosa Zilu Godói, acabou fazendo um verdadeiro desabafo nas redes sociais, especificadamente em seu canal no YouTube, onde falou sobre seu processo de separação, e as divisões de bens com o seu ex marido, o cantor Zezé Di Camargo.

Segundo ela, que aparece bastante abalada no vídeo, ela acabou perdendo o recurso que tinha aberto no caso, já que acabou assinando, segundo ela, tudo que o sertanejo pediu durante o processo de divórcio, e também citou a atual do cantor, Graciele Lacerda, por ficar “tripudiando” nas redes sociais.

“Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida”, afirmou Zilu nesta quinta-feira (8). “Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que de uma fazenda que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte”, continuou.

“Ele ganhou realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parece de se promover em cima disso”, desabafou ela, que não pretende recorrer da decisão.

“Mas ele a mulher dele usar as redes sociais para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos”, completou.

Deolane chora ao falar de MC Kevin e faz revelação bombástica sobre traição “minha virtude”

Christina Rocha surta e expulsa participante do palco do Casos de Família: “Bordel onde você trabalha” 

Copy