Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Desabafo da avó de jovem de 16 anos que morreu em motel é de cortar o coração: “Ele acabou com nossas vidas”

0

Desabafo da avó de jovem de 16 anos que morreu em motel é de cortar o coração: “Ele acabou com nossas vidas”

O caso da jovem, Lívia, de 16 anos está nos assuntos mais comentandos das redes sociais nestes últimoa dias, desde do dia de ontem, quinta-feira (21) quando foi anunciado sua morte por hemorragia, após marcar um encontro com um homem de 29 anos em um motel.

De acordo com a polícia da investigação, a jovem foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Curitiba, porém não resistiu, o assunto causou revolta e comoção a família da vítima.

Entretanto, a avó muito emocionada fez um desabafo, que nem todos conseguem ouvir, a idosa lembrou dos bons momentos que esteve com a neta, que amava tanto. Em relato, a avó disse que este homem não só arrancou uma vida, tirou a vida de toda a família.

Desabafo da avó de jovem de 16 anos que morreu em motel é de cortar o coração: “Ele acabou com nossas vidas”

No entanto, para os avós netos são como filhos, essa então, era consideração que a senhora Maria Antônia tinha por Lívia, o seu maior bem. A idosa diz que está cada dia mais abalada por saber que nunca mais terá seu carinho ou afeto.

Ainda de acordo com Maria Antônia, a jovem estava apaixonada e iludida, no entanto, saiu afirmando que iria a um shopping, assistir filme no cinema e fazer um lanche com o rapaz.

Posteriormente, uma ligação vinda do Hospital comunicou sobre a vítima, pedindo o comparecimento de familiares ao hospital. Segundo os médicos, tentaram reanimar a vítima, mas a hemorragia tomou conta literalmente e Lívia veio a óbito.

DEPOIMENTO DO ACUSADO

Então, o homem que estava com a jovem no motel que, acabou falecendo se chama, Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, ele foi solto em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Contudo, o homem foi solto por que a polícia não encontrou nenhuma evidência de crime, violência ou abuso contra a moça. O advogado do acusado, Igor José Ogar, deu a declaração a imprensa, e explicou que chegaram a conclusão que o rapaz não teria efetuado crime.

“Eu estou muito triste, não sei o que falar. Vou deixar para o meu advogado falar no momento. Não estou conseguindo falar porque é um sofrimento muito grande. O meu advogado vai falar, mas logo, logo a gente pode conversar”, declarou o homem que ficou ao lado do defensor durante toda entrevista.

Leia também:

Homem que foi ao motel com adolescente de 16 anos conta tudo; ela está morta

 

Projeto prorrogado até abril pagamento do auxílio emergencial, com valor de R$ 600

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.