Feito com carinho
Desesperada, mãe do menino Henry sofre graves ameaças e pede transferência de presídio
A professora Monique de Medeiros está passando por poucas e boas nas prisão, há uma semana presa, está sendo ameaçada por outras detentas que tomaram conhecimento do caso.
Em outras palavras, as outras mulheres não aceitam o fato da própria mãe ser omissa e tentar proteger alguém que tirou a vida do seu próprio filho.
Então, com medo do que as detentas possam fazer contra ela, a namorada de Jairinho pediu para transferirem ela de cadeia.
Atualmente ela está no Instituto Penal Ismael Sirieiro, localizada no Rio de Janeiro, os secretários da prisão estão estudando sobre a possibilidade de transferirem a acusada. A mulher está afastada das demais detentas devido as medidas protetivas da covid-19
Desesperada, mãe do menino Henry sofre graves ameaças e pede transferência de presídio
Sendo assim, o vereador Dr Jairinho e Monique de Medeiros estão sendo acusados de agredir, m atar e omitir agressões, respectivamente.
Desse modo, no último dia 8, que o casal recebeu voz de prisão e permanecerão durante 30 dias em prisão preventiva, para não atrapalhar as investigações.
Em suma, as investigações ainda não acabaram, porém, o advogado do casal já deixou o caso.
Por fim, durante os últimos dias, muitas provam e depoimentos apareceram, deixando a versão dos casal de acusados, caírem por terra.
LEIA MAIS ABAIXO: