Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Detentas de presídio feminino engravidam após relação com presos trans e deixa todos em choq…Ver mais

Um caso acabou chamando a atenção de todo o mundo na tarde desta sexta-feira (14/04) onde chocou a todos. Tudo isso por conta que já chegou a existir milhares de discussões que vem dando o que falar, que é sobre a identidade de gênero. Anteriormente, no Brasil, já vinha sendo muito presente na boca do povo sobre a identidade de gênero após uma grande polêmica vir a tona. A polêmica se tratava sobre a participação de pessoas trans em campeonatos femininos que deu o que falar em toda a web. Além disso, muitas discussões em todas as redes sociais vem acontecendo entre pessoas que não apoiam e pessoas que apoiam essa política. Por fim, veja ainda nesta notícia onde conta sobre as detentas de presídio feminino engravidam após relação com presos trans, confira a seguir.

Imagem das grávidas de Nova Jersey (EUA).
Detentas de presídio feminino engravidam após relação com presos trans e deixa todos em choque | Imagem: Internet

Entenda o caso

Entretanto, em 14 de abril do ano de 2022 ficou marcado por conta do que muitas pessoas vieram a se deparar.

O caso veio a tona logo após um relatório que possuía todos os dados de presos acabou chamando a atenção de muitas pessoas nas redes sociais.

Com isso, o relatório trouxe a tona os detalhes sobre os detentos que ficam no presídio no estado de Nova Jersey, no Estados Unidos.

Portanto, as informações vieram a tona através do portal americano New York Post, onde mostram todos os relatórios dos presos do local.

De início veio a tona onde havia cerca de duas presidiarias grávidas dentro do presídio de Nova Jersey, nos EUA.

Veja também: Jovem entrega seu próprio pai para ser m0rto por facção e o pior acontece com ela, veja vídeo

Detentas de presídio feminino engravidam após relação com trans

Com isso, muitos pensaram que houve algum tipo de abuso ou estupro contra as mulheres na parte de dentro do presídio.

Porém, as pessoas se chocaram ao saber da verdade sobre o caso que veio a tona durante os últimos meses, onde deixou todos boquiabertos.

O caso que veio a tona no ano passado, veio a noticiar que permitiu que detentos cumpram suas penas, independente de sua identidade de gênero.

Já no segundo relatório que veio a tona na semana seguinte, acabou sendo algo chocante para todos os outros presidiários.

No relatório contou que, na Edna Maham Correctional Facility, noticiou que cerca de duas mulheres acabaram ficando grávidas dentro do presídios.

E que, além disso, de todas as 800 mulheres presas neste presídio, cerca de 27 delas são transexuais.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde conta um pouco mais sobre o caso que chocou a todos, veja:

Veja também: Corpo de mulher é achado em apartamento após dois anos e caso causa revolta; Mas o que chama a atenção foi que a… Ver mais

Comentários estão fechados.