Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Duas crianças são resgatadas após serem tratadas como cachorros ‘sem comida e sem água…’, veja fotos

Mais um crime bárbaro foi registrado no Ceará, mais precisamente em Juazeiro do Norte, que fica na região sul do estado. Onde duas meninas, uma de 7 e outra de 10 anos, foram encontradas no quintal de uma casa. Todavia, o que surpreendeu a todos, foi a maneira na qual elas eram tratadas naquele ambiente.

A Polícia Civil, por meio de denúncias, conseguiu realizar o resgate das duas crianças, no último dia 21, isto é, uma sexta-feira. Não sabe-se ainda quanto tempo elas iriam aguentar se continuassem naquela situação. As imagens capturadas das duas meninas são fortes e causam choque pela gravidade da situação.

As imagens feitas pelas testemunhas, mostram as crianças em uma região isolada, dentro de um quintal, em situação bem difícil, elas eram tratadas até mesmo pior que um animal. Quando foram resgatadas, algumas perguntas foram feitas para elas e a resposta, emocionou a todos.

Primeiramente perguntaram como elas se alimentavam, quando elas relataram que era comum passar dias sem comer nada, pois os ‘responsáveis’ não forneciam o alimento. Também foi indagado sobre a sede, a resposta foi a mesma, que elas ficavam sem água também.

Para finalizar, elas afirmaram que era de costume, elas dormirem em uma cama improvisada, além que ficavam amarradas por correntes, para não fugirem do local – provavelmente – vale salientar que os responsáveis pelas garotas, não foram encontrados no local. Agora confira fotos exclusivas tiradas no local

CONTINUAR LEITURA E VER FOTOS

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.