Feito com carinho
Durante programa ao vivo na Globo, BRUNO GAGLIASSO não perdoa e ‘parte pra cima’ de BOLSONARO. Desde que se deparou com o seu maior rival, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) se consagrando o novo presidente do país, Bolsonaro tem ficado na boca do povo e principalmente de alguns famosos consolidado, quanto da TV e da internet. O ex-presidente que é muito criticado por conta de seu governo não ter sido aquilo que os brasileiros esperavam, acabou sendo um dos motivos para tomar muitas criticas envolvendo o seu próprio nome, e desde então o nome de Jair Bolsonaro (PL) se esteve em diversas notícias em portais de fofocas, por conta de seu nome ser muito comentado na web.
Ainda nas eleições presidenciais do ano passado, Bolsonaro já vinha sendo muito criticado por muitos famosos, tanto na internet, quanto na rede aberta, onde muitos bolsonaristas chegaram a acusar que na Rede Globo houve um tipo de panela contra o ex-presidente que estava se reelegendo para tentar se tornar o presidente nos próximos quatro anos. E pelo que deu a entender, os famosos tiveram razão em irem contra o ex-presidente que comandou o país durante os últimos quatro anos por conta de não ter conseguido a sua reeleição, sendo assim, se o tornando o primeiro presidente na história a não conseguir se reeleger.
E entre esses famosos, o nosso amado e querido ator Bruno Gagliasso, ao seus 40 anos de idade, já esteve envolvido em polêmicas anteriormente por ter falado sobre Jair Bolsonaro, ainda quando era o presidente da República, ainda quando o país vivia a pandemia por conta da Covid-19, o ator teria se revoltado com a falta de oxigênio que teve nas unidades hospitalares de Manaus, e fez um duro ataque contra o presidente na época através de sua conta oficial do Twitter, onde fez o pedido para que Bolsonaro sofresse impeachment o mais rápido possível.
E nos últimos dias, o ator decidiu falar sobre o ex-presidente em um programa da Rede Globo ao vivo, onde deixou muitos brasileiros sem reação, veja no vídeo a seguir.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.