Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Edu Guedes processa ex-marido de Ana Hickmann por difamação. “Alexandre disse que foi ‘c0rno’. Ver mais

Segundo sua assessoria, a decisão do apresentador foi motivada pelas ‘diversas acusações’ de que ele e Ana mantinham um relacionamento enquanto ambos estavam comprometidos.

Na última segunda-feira (29), o apresentador Edu Guedes apresentou uma queixa-crime por difamação contra o empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann.

Edu Guedes Registra Queixa-Crime Contra Alexandre Correa por Difamação

Segundo a assessoria de Edu, o que impulsionou essa decisão foram as “diversas acusações de que ele mantinha um relacionamento [com Ana] enquanto ela era casada”. Além disso, as acusações também se referiam a um período em que Edu estava em um relacionamento com outra pessoa.

Posteriormente, no dia 18 de janeiro, durante uma entrevista ao vivo no YouTube, Alexandre mencionou Edu e expressou que sentia “ter sido corno”. Esses eventos, portanto, culminaram na decisão de Edu de apresentar a queixa-crime.

Conforme a assessoria, na queixa-crime, Edu Guedes fornece evidências de que ele não estava em contato com Ana Hickmann por mais de um ano. Os dois apresentadores só retomaram o diálogo no início de dezembro de 2023, poucos dias depois de Ana Hickmann denunciar a agressão do ex-marido.

Nas mensagens, Edu Guedes lamenta a situação vivida pela colega e chega a oferecer um apartamento para que Ana se instalasse:

“Escutar suas palavras trouxe uma sensação de aperto no meu coração… Lembrando de tudo que já vivenciamos juntos, e de todas as situações que já enfrentamos. Consigo me colocar em sua posição. No entanto, quero que saiba que estou aqui para o que precisar. Possuo um apartamento confortável que está desocupado. Portanto, se for de sua necessidade, sinta-se à vontade para utilizá-lo. Independente do que precisar, estou à disposição. Digo isso de todo coração”.

O que diz Alexandre

Quando questionado, Alexandre Correa, através de seus advogados, declarou que não recebeu nenhuma notificação sobre a queixa-crime. Ele reiterou que “não se retrata” das declarações feitas sobre Edu Guedes e Ana Hickmann.

“Quanto ao Eduardo Guedes me acusar de calúnia por eu afirmar uma suposta relação dele com Ana Hickmann, eu insisto: na minha visão, a relação entre Ana e Edu Guedes precede o dia 11 do 11. Existem diversos elementos que, para mim, são indicativos claros disso. Independentemente de eles concordarem ou não, eu mantenho o que disse”.

Denúncia de agressão

No mês de novembro de 2023, Ana Hickmann, conhecida como modelo e apresentadora, registrou uma queixa contra seu esposo, Alexandre Correa, acusando-o de lesão corporal e violência doméstica.

De acordo com o relato no boletim de ocorrência, Ana Hickmann informou aos agentes da lei que seu braço foi pressionado contra uma porta e que seu marido a ameaçou com uma cabeçada.

“Um novo dia se inicia”, foi o que Ana Hickmann postou após registrar uma queixa contra seu marido por violência. Em uma declaração divulgada nas redes sociais, Alexandre Correa reconheceu o conflito, porém, afirmou que o incidente não teve grandes consequências e enfatizou que sempre tratou a apresentadora “com cuidado e respeito”. Ele não comentou, na declaração, sobre a acusação de que pressionou o braço da apresentadora.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou o registro da ocorrência e informou que o caso está sob investigação.

Leia mais: Mãe e padrasto são presos após morte de bebê de 1 ano e 8 meses. “A criança morreu de politra… Ver mais

Comentários estão fechados.