Eduardo Costa expõe motivo da briga com Leonardo e detona demissão da Talismã

Eduardo Costa expõe motivo da briga com Leonardo e detona demissão da Talismã

Eduardo Costa expõe motivo da briga com Leonardo e detona demissão da Talismã, vejam;

Sendo um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, Eduardo Costa acabou chocando a todos após revelar o real motivo de ter saído da produtora Talismã, e de sua briga com o cantor Leonardo.

Após ser perguntado em entrevista sobre sua relação com o cantor e amigo Leonardo, Eduardo Costa criticou as notícias que saíram na época, e revelou que não brigou com Leonardo, e que ainda sim são amigos, mesmo após ter deixado a Talismã.

“Há três anos eu tinha a vontade de ter um escritório próprio. Onde eu pudesse gerir a minha própria carreira. E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’. Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, disparou.

Cantor cogita em deixar o Brasil

O cantor Eduardo Costa, está passando por momentos conturbados em sua carreira, principalmente após lançar sua música “Cuidado”, que retrata a situação em que estamos vivendo atualmente no mundo todo.

Eduardo Costa expõe motivo da briga com Leonardo e detona demissão da Talismã

O clipe já é um grande sucesso com mais de 8 milhões de visualizações em duas semanas, más infelizmente, por outro lado, acabou tendo uma má repercussão, onde o cantor chegou até mesmo a receber ameaças de m0rtes por conta da música.

Com tudo, surgiram as especificações de que o cantor iria embora do país, já que as ameças aumentaram cada vez mais, e o assunto foi confirmado pelo Portal Compre, que revelou que Eduardo estaria tentando vender uma de suas propriedades milionária, para poder sair do país.

“Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, desabafou uma fonte próxima ao cantor segundo o Movimento Country.

O cantor revelou que no mesmo dia do lançamento de sua nova música “cuidado”, que retrata a real situação em que vivemos, acabou recebendo ameças em suas redes sociais, fazendo com que ele andasse até mesmo com seguranças.

“Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, nem medo de morrer, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, lamentou.

Vídeo: Policiais debocham e fazem festa para jovem preso por roubo no dia do seu aniversário

Mãe da filha de MC Kevin se desespera e faz desabafo após chuva de críticas sobre herança do cantor “Eu não recebi nem  100 reais”

Copy