Vídeo: Policiais debocham e fazem festa para jovem preso por roubo no dia do seu aniversário

Vídeo: Policiais debocham e fazem festa para jovem preso por roubo no dia do seu aniversário

Vídeo: Policiais debocham e fazem festa para jovem preso por roubo no dia do seu aniversário, vejam;

Imagine só, um suspeito acabar sendo preso por roubo, e quando levado até a delegacia, recebe uma grande surpresa, com bolo, refrigerante, e até mesmo o parabéns de alguns políciais por ser seu aniversário, seria estranho não?

Pois este fato realmente acabou acontecendo, onde na delegacia de Macau, no Rio Grande do Norte, um jovem foi preso por furto em pleno dia que completou 18 anos de idade, os agentes forneceram bebidas e bolo para o rapaz, além de cantarem os parabéns ao jovem.

Os Polícias estão sendo investigado pelo vídeo, que teve uma imensa repercussão nas redes sociais, segundo as informações, o jovem teria roubando um aparelho de som de um carro, a festa para o aniversário do rapaz aconteceu dentro da delegacia.

Vídeo: Policiais debocham e fazem festa para jovem preso por roubo no dia do seu aniversário

No vídeo é possível ver o rapaz sentado a mesa, com a cabeça baixa, e sua volta os agentes cantam os parabéns ao jovem, e é possível ver que um dos policiais até mesmo corta um pedaço de bolo, e pede para que ele se sirva já que seria uma data especial, porém não de muita sorte.

A mãe do jovem também estava presente, e o acompanhou até a delegacia, o jovem aparenta estar bem constrangido com a situação, e chega a se servir com um copo de refrigerante enquanto um dos policiais filmam tudo.

A cena acabou sendo compartilhada milhares de vezes em várias redes sociais, e acabou dividindo a opinião de muitas pessoas, onde muitos questionaram que o suposto deboche dos policiais, acabaram por constranger o jovem, já outros, que a humilhação seria merecida, para que o mesmo nunca mais cometece furtos novamente.

Veja o vídeo;

Mãe da filha de MC Kevin se desespera e faz desabafo após chuva de críticas sobre herança do cantor “Eu não recebi nem  100 reais”

Mãe pendura filha de 3 anos na sacada de prédio porque ela tava chorando e a criança acaba despencando do 6⁰ andar acidentalmente

 

Copy