Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ela chegou a pesar 315 quilos, quase perdeu a vida e você ficará perplexo ao ver como ela está hoje

Durante os últimos dias, um novo caso veio a viralizar nas redes sociais, por conta de se tratar de algo comum porém muito grave. O caso é sobre uma mulher que acabou deixando muitas pessoas de boca aberta ao mostrar o seu caso à todos. Desde então, nas redes sociais, o caso veio estar presente nas redes sociais dos internautas por se tratar de algo jamais visto anteriormente. Além disso, por mais que se trata de algo comum, o caso ainda foi motivo de muito choque em diversas pessoas. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre o caso dela que chegou a pesar 315 quilos, chegou a quase perder a vida. Com isso, você ficará completamente perplexo ao ver como ela está nos dias de hoje, confira a seguir.

Foto de Amber Rachdi.
Ela chegou a pesar 315 quilos, quase perdeu a vida e você ficará sem reação ao ver ela nos dias de hoje | Imagem: Internet

Entenda o caso

Entretanto, estamos falando sobre o caso de Amber Rachdi, que durante um tempo, pesou cerca de 315 quilos. Mas vale deixar frisado, que desde os seus 5 anos de idade, Rachdi já chegou a pesar 70 quilos.

Sendo assim, tendo a obesidade junto à ela própria desde pequena. E durante uma parte de sua vida onde chegou no limite da sua compulsão alimentar, Amber não conseguia se mexer e nem andar.

Com isso, o máximo que ela conseguia, era conseguir manter seus pés no chão, porém, por cerca de apenas meia hora.

Veja também: Detentas de presídio feminino engravidam após relação com presos trans e deixa todos em choq…Ver mais

Ela chegou a pesar 315 quilos

Ainda naquela época, os médicos chegaram a avisar ela que deveria mudar urgente o seu estilo de vida. O motivo do aviso dos médicos, era com medo de Amber não conseguir chegar aos seus 30 anos de idade.

Contudo, durante uma entrevista concedida pela própria Amber, ela contou que sentia dor em todas as parte de seu corpo.

Além disso, contou que não conseguia realizar atividades comuns do dia a dia, e que se sentia muito miserável e aprisionada.

“Tudo dói. Estou tão limitada no que posso fazer e aonde posso ir. Eu me sinto presa. Eu sou uma miserável. Eu não gosto de ser esta pessoa. Não gosto de ser deste tamanho. Às vezes me sinto tão sem esperança que sinto que não vale a pena. Que talvez fosse melhor se eu nunca tivesse nascido”, disse Amber.

Veja também: Luto: Infelizmente morre grande QUERIDO em grave acidente, ele estava com a sua esposa, descanse em paz o nosso… Ver mais

Comentários estão fechados.