Feito com carinho
‘Ela teve um baque ao saber que estava grávida’, diz pai de Henry sobre Monique, vejam;
O Brasil está acompanhando intensamente sobre o caso Henry, onde Laniel Borel, de 37 anos de idade, pai do menino m0rto supostamente pelo padrasto o vereador Jairinho, deu entrevista relatando sobre o caso.
Laniel disse com exclusividade sobre a reação de sua ex esposa, mãe de Henry, Monique, ao saber de sua gravidez, e revelou que teria sido algo muito surpreendente para ela.
“Num primeiro momento, ele teve um baque ao saber que estava grávida. Ela tinha feito uma lipoaspiração e colocado silicone. Estava com o corpo legal. Aí eu falei: ‘Monique, vamos ter, vai ser lindo’. Casei para ter filhos. Tivemos aquele momento de reflexão, estive desempregado em 2015, mas para mim estava sendo perfeito ter o meu primeiro filho”, disse Leniel.
Ainda muito revoltado com toda a situação, Laniel também lamenta sobre Monique nunca relatar sobre as agressões que sei filho sofria, a fim dele ficar mais atento e poder fazer algo a respeito.
‘Ela teve um baque ao saber que estava grávida’, diz pai de Henry sobre Monique
“Por que ela não falou comigo? Podia ter sumido com o Henry enquanto ela investigava, conhecia ele melhor. Se ela tinha essa dúvida, como é que, como mãe, permitia que Jairinho continuasse a conviver com o nosso filho?”.
“A ganância é muito clara para mim. Ela trocou a vida que tinha numa casa em Bangu para ir para um condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Passou a ter um bom emprego (no Tribunal de Contas do Município). Imagino que o que a gente tinha não era muito bom para ela”, disse.
Padrasto e mãe estão presos, o caso segue em investigação, a polícia suspeita que o padrasto tenha agredido brutalmente a criança de 8 anos, e que a mãe de Henry, esteja omitindo o crime, já que quando levaram a criança já sem vida ao hospital, foi vista marcas de agressões, e ambos disseram que a encontraram caída na sala.
Menino de 12 anos deixa hospital após 7 dias intubado por Covid-19, no Paraná: ‘Nosso milagre’