Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

EM PLENO ANIVERSÁRIO: Chega TRISTE notícia sobre LULA e deixa todos em choqu… Ver mais

Chega triste notícia sobre Lula

Contudo, durante a manhã desta sexta-feira (27/10), o nome do presidente acabou vindo a tona na web. Isso por conta que Lula relatou que os jornalistas do Palácio do Planalto é contra todos os empregos das Forças Armadas. Isso que ocorre nas comunidades do Rio de Janeiro, onde possui o comando pelas milícias do local.

“Eu não quero as Forças Armadas na favela brigando com bandido. Não é esse o papel das Forças Armadas”, afirmou o presidente.

Entretanto, o atual presidente veio a afirmar que, enquanto é o atual presidente, o governo federal não irá acionar o dispositivo GLO. Trata-se do dispositivo da Garantia da Lei e da Ordem (GLO). Conforme disse Lula, o Exército, a Marinha e a Força Aérea Brasileira (FAB) poderá contribuir com ações de segurança.

“Determinei é que a Aeronáutica pode reforçar o policiamento dos aeroportos. E que a Marinha pode reforçar o policiamento dos portos”, citou.

Logo em seguida, Lula fez questão de afirmar que não possui nenhum tipo de intenção do governo federal de intervir a segurança pública.

“A gente não vai fazer nenhuma intervenção, como já foi feita há pouco tempo, em que se gastou uma fortuna com o Exército do Rio de Janeiro e que não resolveu nada. Quando você faz uma intervenção abrupta, os bandidos tiram férias. Quando terminar a intervenção, eles voltam”, explicou.

Sobretudo, conforme contou Lula, o Ministério da Justiça costuma a firmar todo o compromisso com o atual governo do Rio. Eles que vão enviar ajuda em tudo que o governo precisar, porém, dentro dos limites de cada órgão do governo. Por outro lado, a PRF (Polícia Rodoviário Federal), irá reforçar o efetivo presente nas rodovias.

Por fim, confira no vídeo a seguir onde Lula (PT) contou um pouco mais sobre o caso que chamou atenção de todos.

Veja também: Foto De LARISSA MANOELA Fazendo Topless VAZA Nas Redes Sociais E Abala A Internet; ‘É Uma…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.