Emocionante!! Família morre afogada e irmãos de 9 e 3 anos são encontrados de mãos dadas sem vida; fotos

Neste início de semana, uma triste notícia chocou populares de todo o mundo. O caso ocorreu na Turquia, cidade Amasya. Logo quando uma família morreu afogada após barragem ter caído. Em comemoração de aniversário, barragem rompeu e caíram na água.

Logo que o triste ocorrido aconteceu, populares da festa acabaram pulando na água. A fim de salvar todos. O aniversário era da criança de 3 anos. Infelizmente, cinco pessoas vieram à óbito.

Dentre elas: as crianças, avó, tio e tia. Totalizando toda uma família. O que era pra ser um momento de alegria, tornou-se de luto e bastante tristeza. O fato comovente é acerca do seguinte fato, que iremos destacar logo a seguir

Detalhes chocantes

Durante o velório das crianças e família, todos os parentes estavam bastante tristes. Em razão de tudo ter acabado em profunda tragédia. Dessa maneira, o triste ocorrido ficou marcado por um grande motivo.

As crianças foram resgatadas sem vida. Contudo, estavam de mãos dadas uma com a outra. A aproximadamente 10 metros de profundidade. De acordo com depoimento de populares.

Os pais inconsolados choram à beira do caixão. E em atenção de não preparar eventos do tipo em áreas do tipo. Já que tudo poderia ter sido facilmente evitado. Contudo, foi incidente que arrasou populares de todo o mundo.

Copy