Feito com carinho
Tragédia Inesperada: Empresária Perde a Vida no Portão de casa… Veja o que aconteceu…
Uma tragédia abalou Rio Verde, no sudoeste goiano, onde uma empresária de 43 anos perdeu a vida de forma trágica. Rivana Ferreira estava tentando abrir o portão eletrônico de sua residência com as mãos quando, lamentavelmente, o cabo de aço arrebentou, atingindo-a fatalmente. De acordo com informações da família, o portão estava apresentando defeitos no momento do acidente.
No entanto, na manhã da última terça-feira (17), no Bairro Gameleira 1, ocorreu o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu prontamente Rivana e a encaminhou para o Hospital Municipal Universitário (HMU). Tragicamente, apesar dos esforços, ela não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
Tragédia em Rio Verde: Rivana é atingida por portão com defeito ao tentar abri-lo com as mãos
Segundo relatos de familiares, a empresária havia acompanhado a mãe em uma ida ao supermercado e, ao retornarem para casa, ela estacionou o carro na entrada e desceu para abrir o portão. Porém, ao tentar utilizar o controle para abrir o portão, ela enfrentou dificuldades devido a um defeito no motor.
“Ela desceu do carro, a mãe entrou pelo portão menor. Ela foi abrir manual, arrebentou aquela parte do ferro e caiu em cima dela. Quase pegou na mãe, que estava ajudando ela abrir o portão”, descreveu a tia.
Com a estrutura do portão sendo basculante, ou seja, abrindo para cima e ficando suspensa na horizontal quando aberta, a situação se tornou mais crítica. Com o rompimento do cabo de aço, o portão caiu inteiro sobre a empresária. Ao passo que sendo atigida não resistiu.
Desesperada tentativa de reanimação na empresária após acidente com portão
Vizinhos se apressaram para auxiliar a vítima e solicitaram assistência médica. De acordo com a família, profissionais de saúde fizeram tentativas de reanimação na empresária por aproximadamente 1 hora e meia.
Rivana era dona de uma loja de roupas no bairro, muito querida na região e faria aniversário no dia 23 de outubro. O Instituto Médico Legal (IML) deve conduzir exames no corpo da vítima para determinar a causa da morte, que ainda não foi divulgada.
Comentários estão fechados.