Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Enfermeira é abusada dentro do Hospital onde trabalha no horário de descanso.

0

Enfermeira é abusada dentro do Hospital onde trabalha no horário de descanso.

Segundo informações, Allan Xavier Dias é suspeito de estuprar uma mulher, técnica de enfermagem, durante o intervalo do plantão. O homem suspeito, é o próprio médico da unidade de saúde que serve para a Polícia Militar.

De acordo com , a vítima ela estava dormindo no momento em que o homem chegou ao ambiente e já estava completamente sem roupa, por cima dela.

No entanto, ao fazer o corpo de delito e outros exames exigidos pela a polícia, foi comprovada o abuso.

Entretanto, em seguida ao crime, a jovem saiu em prantos de choro do Hospital e, imediatamente, contou para a família.

Segundo a delegada da Delegacia da Mulher no Maranhão, Kazumi Tanaka, a vítima nunca havia encontrado Allan antes, teria sido o primeiro plantão juntos. E no entanto, o homem resolveu tirar o descanso no mesmo ambiente que ela, sendo que, cada um tem o próprio.

Todavia, o que ainda revolta é a liberdade do homem, mesmo o crime sendo pego em flagrante. O caso foi feito o boletim de ocorrência e de acordo com os exames deu estupr0, testemunha depôs a favor da vítima.

Enfermeira é abusada dentro do Hospital onde trabalha no horário de descanso.

Porém, passadas quase 24 horas, a justiça permitiu a liberdade de Allan Xavier, até que se prove o contrário e aconteça a audiência de custódia.

Contudo, a Polícia em nota afirma repudiar e não compactuar com qualquer prática de crime abusivo.

Como também, a Secretaria de Saúde do município, afirma que o médico já foi afastado da unidade e toda a assistência está prestando a vítima.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.