Feito com carinho
Enfermeiro, Vítima da Covid-19 fez pedido emocionante a mãe antes de ser entubado e morrer
Klediston Kelps, tem 22 anos, formado em técnico de enfermagem, morreu em um último dia de sábado(25), poucos minutos antes de ser entubado, o jovem se despediu de toda a família, pois já sabia que não voltava da entubação.
No entanto, tão jovem e que deveria ser saudável, não resistiu ao vírus devastador. Klediston já fazia alguns meses que estava internado, ele deu entrada em junho de 2020, em um hospital à 239 km de distância do município de Cuiabá.
Entretanto, em julho de 2020 ele teve uma piora, seu caso se complicou e passou sete dias internos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após isso o jovem não resistiu e faleceu no dia 25 de julho.
Contudo, no mesmo dia da entubação o enfermeiro enviou uma mensagem de texto para a mãe, Elisângela da Silva, de 40 anos, o pedido que o jovem fez foi um adeus a família, ele pede para que em seu caixa tenha rosas brancas e só uma vermelha enfeitando.
DESPEDAÇADA; A MÃE LAMENTOU A PERDA
“Eu perdi a coisa mais preciosa da minha vida. Ele era luz para mim e na hora que ele morreu, antes mesmo de saber, eu senti meu filho indo embora”, disse ela.
Todavia, sua dor maior foi não poder realizar o pedido do filho, já que estamos em tempo de pandemia e ele faleceu em decorrência da doença, pois não houve velório, como também, o sepultamento foi feito com o caixão lacrado, sem abertura.
De acordo com mãe, o filho queria seguir seus mesmos passos, ela é formada em técnica de enfermagem, e ele também, mas estava no último semestre de enfermagem e seu sonho seria continuar estudando até pegar um doutorado, infelizmente, foi interrompido.
Leia também:
-
Vaza fotos de Gusttavo Lima curtindo os primeiros dias do ano bem acompanhado em iate luxuoso; confira
-
Luisa Sonza revela toda a verdade e expõe o inicio do relacionamento com Vitão; Vídeo!