Enzo Celulari, após ver encontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr, expõe o que pensa de jogador: “Babaca Junior”

Enzo Celulari, após ver encontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr, expõe o que pensa de jogador: “Babaca Junior”

Enzo Celulari, após ver encontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr, expõe o que pensa de jogador: “Babaca Junior”, vejam;

Bruna Marquezine, e Enzo Celulari, já causaram polêmicas nas redes sociais, após o começo de um romance entre eles, que acabou por não durar muito tempo, já que recentemente, a ex namorada de Neymar, acabou ficando solteiro novamente.

A web acabou se surpreendendo após Enzo Celulari, curtir uma mensagem de uma fã, que citava o jogador Neymar Jr como um “baca júnior”, após ela dizer sobre o relacionamento de Enzo e Bruna Marquezine.

“Ela gosta de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior”, começou a internauta.

“Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois, torço e espero que sejam felizes, de coração”, finalizou a fã, que teve seu comentário curtido por Enzo Celulari.

Enzo Celulari, após ver encontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr, expõe o que pensa de jogador: “Babaca Junior”

Após término com Enzo, Bruna Marquezine tem encontro com Neymar em mansão e volta é confirmada

O ex casal, sendo a atriz Bruna Marquezine, e o jogador Neymar, acabaram se encontrando após algum tempo, em uma mansão, porém, o encontro não saiu tão agradável como todos esperavam.

Os dois acabaram se encontrando na mansão de Gabriel David, amigo em comum, que resolveria fazer uma social, após a seleção ter perdido a final da a Copa América, para a seleção Argentina.

A namorada de Gabriel David, Giovanna Lancelotti, é amiga de Bruna Marquezine, e a convidou para ir até a social, e também avisou que o jogador também estaria por lá, más o encontro acabou sendo bem estranho, já que Neymar estaria acompanhado de uma mulher.

Conforme o colunista Léo Dias, a situação e o clima teria ficado tão estranho, que Bruna Marquezine acabou indo embora da festa após ter ficado por lá apenas 30 minutos.

Volta é confirmada

Os dois irão VOLTAR a se encontrar, no aniversário de Gabriel David, e ambos foram convidados para a festa, porém, ainda não sabemos se principalmente Bruna Marquezine, irá comparecer, vale lembrar que milhares de fãs apoiam a volta do casal, que era bem famoso e apoiado a alguns anos.

A vida de Jairinho na prisão após a morte de Henry é de cortar o coração “medicamentos e depressão”; Imagens chocam, confira 

BOMBA: Padre Fabio de Melo assume amor por travesti e confessa: “Eu me tornei parceiro dela”; Confira as fotos 

Copy