Indireta??? Nova música de Luísa Sonza deixa claro que ela foi abandonada por Whinderssom Nunes, Ouça:

Indireta??? Nova música de Luísa Sonza deixa claro que ela foi abandonada por Whinderssom Nunes, Ouça:

Indireta??? Nova música de Luísa Sonza deixa claro que ela foi abandonada por Whinderssom Nunes, vejam;

O término do relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson rendeu várias polêmicas e conflitos entre os fãs de ambos, visto que Luísa recebia acusações de traição e de ter casado com Whinderson por interesse.

Após o nascimento do filho de Whinderson Nunes, fruto de seu relacionamento com Maria Lino, a cantora passou a sofrer mais julgamento na internet devido a m0rte prematura de João Miguel, que faleceu com apenas 30 horas de vida.

Então, Luísa se afastou um tempo da internet e reapareceu nos ultimos dias com várias música, uma delas os internautas acreditam ter sido escrita para o humorista.

Indireta??? Nova música de Luísa Sonza deixa claro que ela foi abandonada por Whinderssom Nunes, Ouça:

Dessa forma, a canção se chama “penhasco” e alguns trechos chamaram a atenção da web. Ainda assim, na música Luísa relata ter sido jogada de um penhasco ao tentar segurar na mão de alguém, como dito na letra, o que deu a entender, que o humorista foi quem a abandonou, já que ela chegou a sofrer diversos ataques nas redes sociais, logo após o anúncio do fim do casamento, onde muitos disseram que ela teria abandonado o humorista em um tempo difícil, porém, recentemente, ele mesmo chegou a revelar que teria terminado, pedindo para que parassem de ataca-la.

Logo, acredita-se que a mesma escreveu isso quando ainda nutria sentimentos pelo ex e que Luísa teria lutado pelo casamento de ambos, diferente do que todos imaginavam.

“Sabia que a queda era grande

Mas tive que pular

Queria que a gente fosse mais alto

Quando segurei sua mão

Você soltou a minha

Ainda me empurrou do penhasco

Eu sei que chora

Não finge que não viveu toda a nossa história

Meu Deus eu pedi tanto pra não ir embora

Mas tenho que seguir meu caminho agora

Cê sabe bem quem eu sou

Sabe que se chamar eu vou” dizem alguns trechos da música

Enzo Celulari, após ver encontro de Bruna Marquezine e Neymar Jr, expõe o que pensa de jogador: “Babaca Junior”

A vida de Jairinho na prisão após a morte de Henry é de cortar o coração “medicamentos e depressão”; Imagens chocam, confira 

Copy